Governo do Estado decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (1º), seguindo o mesmo exemplo de outros Poderes e órgãos em Mato Grosso, como o Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa.
O Executivo informou que "a medida será publicada no Diário Oficial do Estado e acompanha o ponto facultativo dos Poderes Judiciário e Legislativo".
Destacou que "a decisão não causa prejuízo aos serviços considerados essenciais, como atendimento em saúde e segurança pública. Pois caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência. Já na sexta-feira (02.11) também não haverá expediente nas repartições públicas, devido ao feriado nacional, dia de Finados".
Em tempo, resta aos demais cidadãos comuns, aqueles que pagam as caras estruturas de Estado e que não desfrutam das constantes folgas a mais no calendário de feriados, lembrar que "não existe dinheiro público e sim dinheiro dos pagadores de impostos" - conforme muito bem ilustrado por Margaret Thatcher.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal
Como entender o humano?