Governo do Estado decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (1º), seguindo o mesmo exemplo de outros Poderes e órgãos em Mato Grosso, como o Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa.
O Executivo informou que "a medida será publicada no Diário Oficial do Estado e acompanha o ponto facultativo dos Poderes Judiciário e Legislativo".
Destacou que "a decisão não causa prejuízo aos serviços considerados essenciais, como atendimento em saúde e segurança pública. Pois caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência. Já na sexta-feira (02.11) também não haverá expediente nas repartições públicas, devido ao feriado nacional, dia de Finados".
Em tempo, resta aos demais cidadãos comuns, aqueles que pagam as caras estruturas de Estado e que não desfrutam das constantes folgas a mais no calendário de feriados, lembrar que "não existe dinheiro público e sim dinheiro dos pagadores de impostos" - conforme muito bem ilustrado por Margaret Thatcher.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!