No enredo de escolha do secretariado, o nome do ex-secretário de Cuiabá, Alberto Machado, o Beto, é aventado a assumir a Comunicação do Governo Mauro Mendes (DEM).
Homem forte do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, Beto possui bom trânsito no meio político e na área de comunicação – e conta com respaldo de líderes políticos na linha de frente do grupo sob MM, como o senador Cidinho Santos – que também é cotado a integrar o staff do democrata.
A lista de eventuais integrantes do secretariado, em análises sob Mendes, conta ainda com os nomes do advogado Pascoal Santullo, o empresário Mauro Carvalho e o vice-governador eleito, Otaviano Pivetta.
Nomes como do atual secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, que também é ex-secretário de Mauro Mendes na gestão em Cuiabá, são postos como via para continuar na estrutura governamental, considerando Gallo ser procurador de carreira do Estado.
Outro nome que passaria pela análise de Mendes é do secretário de Planejamento do Estado, Guilherme Muller, que também é ex-secretario de Cuiabá - e sendo dono de perfil técnico - soma pontos nessa seara.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal
Como entender o humano?
Justiça condena concessionária por múltiplos defeitos em veículo novo
Confiança Digital
Você não deu errado