No enredo de escolha do secretariado, o nome do ex-secretário de Cuiabá, Alberto Machado, o Beto, é aventado a assumir a Comunicação do Governo Mauro Mendes (DEM).
Homem forte do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, Beto possui bom trânsito no meio político e na área de comunicação – e conta com respaldo de líderes políticos na linha de frente do grupo sob MM, como o senador Cidinho Santos – que também é cotado a integrar o staff do democrata.
A lista de eventuais integrantes do secretariado, em análises sob Mendes, conta ainda com os nomes do advogado Pascoal Santullo, o empresário Mauro Carvalho e o vice-governador eleito, Otaviano Pivetta.
Nomes como do atual secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, que também é ex-secretário de Mauro Mendes na gestão em Cuiabá, são postos como via para continuar na estrutura governamental, considerando Gallo ser procurador de carreira do Estado.
Outro nome que passaria pela análise de Mendes é do secretário de Planejamento do Estado, Guilherme Muller, que também é ex-secretario de Cuiabá - e sendo dono de perfil técnico - soma pontos nessa seara.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!