Em mais uma declaração polêmica, a juíza aposentada, Selma Arruda (PSL), na disputa ao Senado, desta vez, "detona" servidores públicos do Fórum de Cuiabá.
Em vídeo nas redes sociais, ela descreve o dia a dia do serviço público, pontuando a ineficiência do sistema em razão de servidores "enrolando" ou "matando tempo" em pleno expediente.
"O funcionalismo público em geral é muito numeroso. E muito ineficiente. Eu trabalhei no Fórum 22 anos, e a gente sabe como é que funciona. A pessoa chega é pra, o expediente começa meio dia e meio, a pessoa chega meio dia e meio, uma hora mais ou menos. Aí liga o computador, aí vai lixar unha, enquanto o computador tá ligando, aí a hora que liga você vai na internet, vai ver todos os sites, vai ver seu horóscopo, baixar e-mails, aquela coisa lá pelas duas e meia da tarde mais ou menos você começa a trabalhar. Mas às três já é hora do lanche, então você tem que né, dá uma saidinha pra lanchar, depois volta lá por três e meia, quase quatro horas, porque encontrou outra colega no corredor também, e aí quatro, você trabalha até, vamos supor né, às cinco, seis e já fica dando a partida pra sair. Então, isso eu vi a minha vida inteira".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!