Da Redação - FocoCidade
O governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Segue em Frente Mato Grosso”, se reuniu na quarta-feira (26) com 400 trabalhadores de uma empresa em Cuiabá. Na oportunidade, o tucano falou sobre os compromissos do governo para o próximo mandato, se for reeleito, e reforçou discurso sobre as ações em sua gestão para "moralização do Estado na concessão de incentivos fiscais", sendo alvo de críticas ferrenhas de adversários.
“Quero continuar a ser governador de Mato Grosso porque melhoramos todos os indicadores na educação, fizemos 200 UTIs, das 529 existentes no Estado, pavimentamos mais de 2.600 quilômetros e quero chegar a 4 mil quilômetros e cortamos incentivos fiscais irregulares, mas mantivemos o número de empregos. Por isso, quero pedir mais uma oportunidade para continuar trabalhando por Mato Grosso. Ainda temos muitos indecisos, quero pedir ajuda para que levem o nosso nome para as famílias e nas rodas de conversas com os amigos”, disse Taques lembrando que faltam 11 dias para as eleições deste ano.
Taques destacou que em sua gestão, a política de incentivos fiscais foi tratada com a seriedade que merece. “Antigamente, algumas pessoas vendiam incentivo fiscal ou só o amigo do governador recebia incentivo do Estado. Eu nunca pedi um centavo para conceder o incentivo. Nossos secretários não vendem incentivos fiscais, eu não vendo incentivos fiscais”, comentou.
Ele lembrou ainda que nos últimos três anos enfrentou a maior crise do país e isso impediu o governo de fazer tudo que foi prometido no pleito de 2014, disse que diante desse cenário, precisou fazer uma opção, então o trabalho do Governo se voltou para o social, exemplo disso é a Caravana da Transformação, o Pró-família e as escolas de tempo integral.
Por fim, pediu apoio aos trabalhadores. “Estamos na reta final para a eleição. As pesquisas mostram que muita gente ainda não se decidiu sobre o Governo Estado, quero pedir o voto e de sua família”, disse o tucano.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo