Da Redação - FocoCidade
O senador Magno Malta (PR-ES), um dos principais articuladores da campanha do senador e agora candidato a deputado federal José Medeiros (Podemos), estará em Cuiabá nesta terça-feira (25) participando de uma carreata em apoio a candidatura de à Bolsonaro (PSL) à presidência da República. A carreta também deverá contar com a participação de apoiadores e simpatizantes do projeto de Medeiros à Câmara Federal.
A carreata Pró-Bolsonaro sairá às 9h30 do Trevo do Lagarto (Posto da PRF) e passará pelas avenidas Júlio Campos e da FEB em Várzea Grande. Já em Cuiabá, a comitiva passará pelas avenidas XV de Novembro, Prainha, Historiador Rubens de Mendonça terminando na Praça Cultural do bairro CPA II.
“A carreata será um grande ato de apoio a candidatura de Jair Bolsonaro, o nosso Capitão, à Presidência da República em Cuiabá. Na semana passada, estive em Rondonópolis pedindo voto para Bolsonaro e meu amigo e irmão José Medeiros. Mato Grosso tem um papel importante na economia nacional e será prioridade no governo de Bolsonaro”, disse Magno Malta, que está viajando o país todo fazendo campanha para o candidato a presidente do PSL.
Presidente da CPI dos Maus Tratos do Senado Federal, que investiga crimes contra crianças no país, onde Medeiros é relator, Malta ressalta a parceira com o senador mato-grossense e a conduta política do parlamentar no Senado Federal. "José Medeiros é o melhor e mais preparado representante do Estado de Mato Grosso para defender os valores da família e para lutar com coragem no combate à corrupção. Em menos de quatro anos, ele já deixou sua marca no Senado Federal de maneira até surpreendente a todos que acompanham a rotina daquele parlamento. É um grande representante de quem abomina e quer o enfrentamento às artimanhas da esquerda", ressalta Malta.
Ainda em Cuiabá, Magno Malta participa de uma reunião com empresários e lideranças do agronegócio que apoiam a candidatura de Bolsonaro.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!