Da Redação - FocoCidade
O senador Magno Malta (PR-ES), um dos principais articuladores da campanha do senador e agora candidato a deputado federal José Medeiros (Podemos), estará em Cuiabá nesta terça-feira (25) participando de uma carreata em apoio a candidatura de à Bolsonaro (PSL) à presidência da República. A carreta também deverá contar com a participação de apoiadores e simpatizantes do projeto de Medeiros à Câmara Federal.
A carreata Pró-Bolsonaro sairá às 9h30 do Trevo do Lagarto (Posto da PRF) e passará pelas avenidas Júlio Campos e da FEB em Várzea Grande. Já em Cuiabá, a comitiva passará pelas avenidas XV de Novembro, Prainha, Historiador Rubens de Mendonça terminando na Praça Cultural do bairro CPA II.
“A carreata será um grande ato de apoio a candidatura de Jair Bolsonaro, o nosso Capitão, à Presidência da República em Cuiabá. Na semana passada, estive em Rondonópolis pedindo voto para Bolsonaro e meu amigo e irmão José Medeiros. Mato Grosso tem um papel importante na economia nacional e será prioridade no governo de Bolsonaro”, disse Magno Malta, que está viajando o país todo fazendo campanha para o candidato a presidente do PSL.
Presidente da CPI dos Maus Tratos do Senado Federal, que investiga crimes contra crianças no país, onde Medeiros é relator, Malta ressalta a parceira com o senador mato-grossense e a conduta política do parlamentar no Senado Federal. "José Medeiros é o melhor e mais preparado representante do Estado de Mato Grosso para defender os valores da família e para lutar com coragem no combate à corrupção. Em menos de quatro anos, ele já deixou sua marca no Senado Federal de maneira até surpreendente a todos que acompanham a rotina daquele parlamento. É um grande representante de quem abomina e quer o enfrentamento às artimanhas da esquerda", ressalta Malta.
Ainda em Cuiabá, Magno Malta participa de uma reunião com empresários e lideranças do agronegócio que apoiam a candidatura de Bolsonaro.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor