Da Redação - FocoCidade
Em Campo Verde, no último fim de semana, Selma Arruda (PSL), candidata ao Senado, liderou carreata Pró-Bolsonaro que movimentou as ruas principais e bairros da cidade. A Polícia Militar estima que aproximadamente mil veículos participaram da manifestação, além de caminhões e motos.
O evento Pró-Bolsonaro foi um dos maiores já registrados em Mato Grosso. A juíza Selma Arruda participou com uma bandeira do Rio Grande do Sul nos ombros, para homenagear a população de Campo Verde, maioria de origem gaúcha, como a candidata.
“Eu sou gaúcha de nascimento e mato-grossense de coração. Todas as vezes que venho a Campo Verde me recordo da vida que tinha em casa com os meus pais e meus irmãos, então é uma demonstração de amor e respeito participar desse grande ato de patriotismo nessa cidade tão importante para Mato Grosso e todo o Brasil”, disse Selma Arruda, que também foi recepcionada com uma cavalgada, adesivaço e apresentou as propostas durante ato público no final do dia.
A candidata pontua que "a ação em Campo Verde é retrato da onda verde e amarela que tem tomado todo o país. As carreatas em apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro voltaram a encher as avenidas do Brasil. Vídeos postados nas redes sociais mostram aglomerações de pessoas em todas as regiões do país prestando homenagens e externando o voto no candidato do PSL, atualmente internado em São Paulo".
Ela também participou de uma carreata Pró-Bolsonaro em Jaciara, que foi organizada pelo PSL e candidatos do Vale do São Lourenço.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio