Da Redação - FocoCidade
O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), lidera uma grande caminhada que está sendo realizada na manhã deste sábado (22), no centro de Cuiabá, com a participação de representantes da coligação “A Força da União” e a militância.
A data foi escolhida justamente porque 22 é o número de Wellington Fagundes e Sirlei Theis (candidata a vice-governadora) nas urnas. O ato, segundo o candidato, "encerra uma semana de mobilização e fortalecimento da candidatura em Cuiabá. Os bairros Santa Izabel, Tijucal e a região do grande CPA já receberam a ‘Onda Verde’ na Capital".
“Nossa campanha está crescendo em Cuiabá e vamos intensificar ainda mais nossa presença na Capital, trabalhando nos bairros. As pessoas querem a mudança e nossa candidatura é a única que representa isso. Um governo próximo e que cuide das pessoas, um governo humano”, considerou.
Ibope
De acordo com a segunda rodada de pesquisa Ibope, divulgada na quinta-feira (20), Wellington Fagundes teve um crescimento de 5 pontos percentuais em relação ao primeiro levantamento e aparece com 20% das intenções de voto, indicando a participação do republicano em eventual segundo turno contra o candidato Mauro Mendes (DEM). Na pesquisa, Mendes obteve 39% e Pedro Taques, 20%.
Um total de 812 pessoas foram ouvidas pelo instituto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 05998/2018. O nível de nível de confiança é de 95%.
Wellington Fagundes lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). ‘A Força da União’ tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora e Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB) como candidatos ao Senado Federal.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor