Da Redação - FocoCidade
O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), lidera uma grande caminhada que está sendo realizada na manhã deste sábado (22), no centro de Cuiabá, com a participação de representantes da coligação “A Força da União” e a militância.
A data foi escolhida justamente porque 22 é o número de Wellington Fagundes e Sirlei Theis (candidata a vice-governadora) nas urnas. O ato, segundo o candidato, "encerra uma semana de mobilização e fortalecimento da candidatura em Cuiabá. Os bairros Santa Izabel, Tijucal e a região do grande CPA já receberam a ‘Onda Verde’ na Capital".
“Nossa campanha está crescendo em Cuiabá e vamos intensificar ainda mais nossa presença na Capital, trabalhando nos bairros. As pessoas querem a mudança e nossa candidatura é a única que representa isso. Um governo próximo e que cuide das pessoas, um governo humano”, considerou.
Ibope
De acordo com a segunda rodada de pesquisa Ibope, divulgada na quinta-feira (20), Wellington Fagundes teve um crescimento de 5 pontos percentuais em relação ao primeiro levantamento e aparece com 20% das intenções de voto, indicando a participação do republicano em eventual segundo turno contra o candidato Mauro Mendes (DEM). Na pesquisa, Mendes obteve 39% e Pedro Taques, 20%.
Um total de 812 pessoas foram ouvidas pelo instituto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 05998/2018. O nível de nível de confiança é de 95%.
Wellington Fagundes lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). ‘A Força da União’ tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora e Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB) como candidatos ao Senado Federal.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!