Foto: Marcus Levy/Assessoria
A juíza aposentada Selma Arruda, candidata ao Senado pelo PSL, cumpre agenda no interior, em atos que contabilizam reforço ao projeto, pontuando apoio de líderes como o ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato e o ex-ministro da Agricultura e Pecuária, Neri Geller (PP).
A candidata está fazendo uma sequência de visitas a municípios da Região Norte, como Sorriso, liderando as carreatas Pró-Bolsonaro, candidato a presidência pelo PSL que encontra-se hospitalizado.
Na segunda-feira, a candidata se reuniu com produtores no Sindicato Rural local, participou de caminhada pelo centro comercial da cidade, depois fez uma carreata que reuniu, segundo a assessoria, mais de 700 veículos que circularam pelos bairros e principais ruas da cidade. A agenda foi finalizada com uma reunião ampliada com apoiadores e lideranças locais, organizada pelo candidato a deputado estadual Fábio Gavasso.
"São agendas importantes. Eu faço questão dessas reuniões onde posso ouvir as demandas e firmar meu compromisso com a região Norte, que é a mais produtiva do país. Os produtores sofrem com o excesso de taxas, impostos e com a precariedade nas estradas, fator que dificulta o escoamento da produção e encarece o frete. Vou ser firme nessa bandeira para redução dos impostos, junto com o meu suplente, Beto Possamai, que é um homem do campo e conhece toda a realidade que precisa ser mudada", enfatizou a juíza Selma Arruda em reunião com os produtores rurais.
Na reunião, a juíza Selma Arruda recebeu o apoio do ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato. "Tenho muito orgulho em ter incentivado a juíza Selma, que eu admiro muito, a entrar na política. Ela é uma pessoa que merece o nosso respeito e confiança. Eu apoio a candidatura e peço votos para que ela possa chegar ao Senado e ajudar Bolsonaro A governar o país", disse.
Presente no encontro, o ex-ministro da Agricultura e Pecuária, Neri Geller (PP), que é candidato a deputado federal, declarou apoio à juíza Selma Arruda. "Eu tenho um sentimento que as pessoas que são representantes da sociedade, principalmente com seriedade, precisam de um reconhecimento. Eu acredito que esse reconhecimento virá agora no dia sete. Estamos caminhando juntos em vários municípios. Dentro do que é possível estamos alinhados aos seus princípios, do bem e da Justiça, para que a gente possa ajudar a transformar esse país em uma Pátria onde as pessoas possam ter orgulho de ser político", disse Neri Geller.
Nesta terça-feira (18), Selma Arruda continuou a agenda em Sorriso, com uma caminhada pelos bairros. Ela foi acompanhada do ex-prefeito Dilceu Rossato, do primeiro suplente Beto Possamai, Professora Adriana - candidata a deputada Federal pelo PSL, Sandra Martins - ex-prefeita de Guarantã do Norte e candidata a deputada estadual pelo PSL, além do candidato Fábio Gavasso, que também disputa uma vaga na Assembleia.
Agenda em Sinop
Em Sinop, a candidata se reúne com a prefeita Rosana Martineli, depois participa de visitas à empresas locais. No final da tarde, lidera uma grande carreata Pró-Bolsonaro à partir das 17h30, com concentração na avenida André Maggi, próximo ao supermercado Machado.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda