Ao dar sequência à rodada de conversas com os candidatos ao Governo de Mato Grosso, a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) recebeu em sua sede, nesta segunda-feira (17), o candidato do DEM, Mauro Mendes.
A intenção dos representantes da Amam, pontua a entidade, é de fazer a reunião com todos os postulantes ao Governo do Estado. No próximo dia 27, será a vez do governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição.
Conforme reforçou o presidente da Associação de Magistrados, José Arimatéa Neves Costas, a entidade pretende cumprir seu papel social ao abrir as portas aos candidatos em prol de escutar suas intenções, bem como para levar ao conhecimento de cada um deles as necessidades e dificuldades do Judiciário mato-grossense.
“Queremos fortalecer o diálogo institucional. Nos pautar pela seriedade e transparência desde já. Até porque essa falta de transparência gera instabilidade no relacionamento entre os Poderes e também traz consigo uma instabilidade interna. Anteriormente, recebemos o candidato Wellington Fagundes; agora, Mauro Mendes; e, na próxima semana, Pedro Taques”, ressaltou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo confirma parceria com AL para criar comissão especial do feminicídio
Estado: Sefaz simplifica isenção de IPVA para PcD e taxistas
PF deflagra mais uma operação contra rede de pedofilia em MT
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior