Ao dar sequência à rodada de conversas com os candidatos ao Governo de Mato Grosso, a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) recebeu em sua sede, nesta segunda-feira (17), o candidato do DEM, Mauro Mendes.
A intenção dos representantes da Amam, pontua a entidade, é de fazer a reunião com todos os postulantes ao Governo do Estado. No próximo dia 27, será a vez do governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição.
Conforme reforçou o presidente da Associação de Magistrados, José Arimatéa Neves Costas, a entidade pretende cumprir seu papel social ao abrir as portas aos candidatos em prol de escutar suas intenções, bem como para levar ao conhecimento de cada um deles as necessidades e dificuldades do Judiciário mato-grossense.
“Queremos fortalecer o diálogo institucional. Nos pautar pela seriedade e transparência desde já. Até porque essa falta de transparência gera instabilidade no relacionamento entre os Poderes e também traz consigo uma instabilidade interna. Anteriormente, recebemos o candidato Wellington Fagundes; agora, Mauro Mendes; e, na próxima semana, Pedro Taques”, ressaltou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!