Da Redação - FocoCidade
O candidato ao Governo, Wellington Fagundes (PR), e a candidata à vice, Sirlei Theis (PV), reuniram-se com candidatos a deputados estaduais, federais e senadores da coligação "A Força da União", na quarta-feira (12), em Cuiabá. No ato, o republicano pontuou que "aposta nos resultados da propaganda eleitoral e no corpo a corpo para conquistar indecisos".
Em coletiva à imprensa, que questionou sobre o reforço da campanha em Cuiabá, Wellington lembrou que há um número expressivo de pessoas indecisas quanto ao voto. E boa parte deste percentual está concentrado na Capital, que possui o maior colégio eleitoral. "Daí a importância de estreitar ainda mais as ações junto aos candidatos às vagas proporcionais, mostrando a união e força da chapa", avaliou o republicano.
"Após o início da propaganda eleitoral, o eleitor está conhecendo melhor os candidatos. Com o reforço do contato olho no olho e o corpo a corpo de campanha, conseguiremos conquistar estes votos", afirmou.
Durante o encontro, que reuniu ainda a coordenação da campanha e militantes dos dez partidos que compõem a chapa, Wellington pediu o empenho de todo o grupo e afirmou que "confia na consolidação da candidatura e na chegada ao segundo turno das eleições".
Também participaram do evento os candidatos ao Senado, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia (PCdoB), os coordenadores políticos da campanha Ricardo Côrrea, Osvaldo Sobrinho e Inês de Oliveira, o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PSD), e o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PSD).
A coligação 'A Força da União' é composta por dez partidos: PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor