Da Redação - FocoCidade
O desfile cívico que marca as comemorações da Independência do Brasil, volta à Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, nesta sexta-feira (7). Para que tudo ocorra com tranquilidade, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza diversos bloqueios ao longo do percurso, que corta a região central da cidade.
As interdições começaram por volta de 6h, quando as tropas da Segurança Pública e da Semob se reuniram, e devem se estender até às 11h.
De acordo com o coordenador de trânsito, Lucimar Martins Sobrinho, a Avenida Getúlio Vargas será totalmente bloqueada no trecho entre a 13 de Junho e a Estevão de Mendonça, na Praça 8 de abril.
As interdições também ocorrem nas vias que dão acesso à avenida. Sendo assim, ficam fechadas as Avenidas Isaac Póvoas e Generoso Ponce, pelo lado esquerdo, e Rua Cândido Mariano, pelo direito.
No caso da Isaac Póvoas, ficam inacessíveis os trechos cortados pela Estevão de Mendonça, Castelo Branco, Marechal Deodoro, Comandante Costa e a Joaquim Murtinho. Já na Cândido Mariano, o trânsito fica impedido na altura da Avenida São Sebastião, Presidente Marques, Batista das Neves e Barão de Melgaço.
Lucimar destaca que os ônibus que sobem pela Getúlio, sentido à Avenida Lava-Pés, circularão pela Avenida Dom Bosco até chegarem à Estevão de Mendonça, de onde seguem o itinerário normal.
Ele lembra ainda que os expectadores e participantes do evento devem estar atentos a estes pontos, uma vez que não é possível acessar o local dos desfiles de carro ou moto.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor