Da Redação - FocoCidade
O desfile cívico que marca as comemorações da Independência do Brasil, volta à Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, nesta sexta-feira (7). Para que tudo ocorra com tranquilidade, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza diversos bloqueios ao longo do percurso, que corta a região central da cidade.
As interdições começaram por volta de 6h, quando as tropas da Segurança Pública e da Semob se reuniram, e devem se estender até às 11h.
De acordo com o coordenador de trânsito, Lucimar Martins Sobrinho, a Avenida Getúlio Vargas será totalmente bloqueada no trecho entre a 13 de Junho e a Estevão de Mendonça, na Praça 8 de abril.
As interdições também ocorrem nas vias que dão acesso à avenida. Sendo assim, ficam fechadas as Avenidas Isaac Póvoas e Generoso Ponce, pelo lado esquerdo, e Rua Cândido Mariano, pelo direito.
No caso da Isaac Póvoas, ficam inacessíveis os trechos cortados pela Estevão de Mendonça, Castelo Branco, Marechal Deodoro, Comandante Costa e a Joaquim Murtinho. Já na Cândido Mariano, o trânsito fica impedido na altura da Avenida São Sebastião, Presidente Marques, Batista das Neves e Barão de Melgaço.
Lucimar destaca que os ônibus que sobem pela Getúlio, sentido à Avenida Lava-Pés, circularão pela Avenida Dom Bosco até chegarem à Estevão de Mendonça, de onde seguem o itinerário normal.
Ele lembra ainda que os expectadores e participantes do evento devem estar atentos a estes pontos, uma vez que não é possível acessar o local dos desfiles de carro ou moto.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio
Hugo Motta define isenção do IR para até R$ 5 mil como prioridade
Estado detalha como será sistema e andamento das obras do BRT
Mais peritos, mais Justiça: o impacto dos mutirões no INSS
Operação da PC prende líder de facção no interior de MT
TRE alerta sobre golpe contra Cartórios Eleitorais em MT
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível