Da Redação - FocoCidade
Durante agenda na região Médio Norte, o ex-prefeito de Lucas do Rio verde, vice na chapa majoritária liderada por Mauro Mendes, Otaviano Pivetta (PDT), atacou o governador Pedro Taques (PSDB) ao pontuar análise de "ineficiência" da atual gestão, assinalando que deve haver "menos propaganda e mais resultados”.
“O bom gestor público só deve se sentir realizado quando consegue fazer a entrega de obras de qualidade e prestar serviços de excelência à população. Foi por isso que Mauro Mendes cumpriu seu mandato na prefeitura de Cuiabá, com mais de 80% de aprovação popular e dessa mesma forma também atuamos em Lucas do Rio Verde”, destacou Pivetta.
Para o candidato a vice, Mato Grosso não deve mais perder a oportunidade de eleger Mauro Mendes governador para que o Estado, em curto e médio prazo, se recupere das últimas duas gestões trágicas que o levaram para sua mais profunda crise moral e financeira.
“Mauro Mendes poderia ter sido eleito governador em 2010. Faltou apenas 1% para que chegássemos no segundo turno. Tentamos, naquele momento, evitar a grande tragédia que foi o governo Silval Barbosa, mas compreendemos a democracia e fomos (eu e Mauro) contribuir com nosso Estado de outras formas. Em 2012, Mauro Mendes foi eleito prefeito de Cuiabá e eu tive mais uma oportunidade de trabalhar por Lucas”, pontuou.
Ainda durante a agenda no Médio Norte, neste fim de semana, com passagem nos municípios de Nova Mutum, Tapurah, Lucas do Rio Verde e Sinop, Otaviano Pivetta destacou a importância de se eleger os candidatos proporcionais da Coligação nas chapas federais e estaduais.
Pivetta também adiantou que, por se tratar de uma campanha curta, em muitos momentos fará agendas propositivas em algumas cidades enquanto o líder Mauro Mendes fará em outras. “Estamos juntos no mesmo propósito de mudar para melhor o Estado de Mato Grosso”, finalizou.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor