Da Redação - FocoCidade
O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) disse que “deputados, senadores, políticos, não são cargos para se receber aplausos, mas sim para se receber cobrança do povo". O discurso foi puntuado em recente ato político, em Várzea Grande.
O tucano ressaltou que "conhece o Congresso Nacional e que se sente em totais condições para ser útil para Mato Grosso". Como argumento, ele lembra que hoje o nosso estado têm somente oito representantes na Câmara dos Deputados, comparado a São Paulo, por exemplo, que tem 70. No Senado, são três senadores por estado, o que dá mais condições igualitárias de brigar pelas demandas de Mato Grosso.
“Eu fui o deputado que mais apresentou projetos de toda a bancada federal do nosso estado e que priorizou todos os 141 municípios de Mato Grosso, pois todos eles receberam dinheiro de emenda, mas no Senado posso fazer ainda mais”, afirmou.
Nilson aproveitou para anunciar que destinou emenda a para a construção de um Centro de Convivência dos Idosos em Várzea Grande. “Esse dinheiro já está na conta da prefeitura, pronto e esperando para a obra ser executada”.
Acrescentou ainda que “não quero fazer laboratório no senado, não há tempo para isso, não vou aprender a ser senador no mandato, minha experiência no Congresso vai me ajudar muito na condução dos trabalhos”.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor