Da Redação - FocoCidade
O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) disse que “deputados, senadores, políticos, não são cargos para se receber aplausos, mas sim para se receber cobrança do povo". O discurso foi puntuado em recente ato político, em Várzea Grande.
O tucano ressaltou que "conhece o Congresso Nacional e que se sente em totais condições para ser útil para Mato Grosso". Como argumento, ele lembra que hoje o nosso estado têm somente oito representantes na Câmara dos Deputados, comparado a São Paulo, por exemplo, que tem 70. No Senado, são três senadores por estado, o que dá mais condições igualitárias de brigar pelas demandas de Mato Grosso.
“Eu fui o deputado que mais apresentou projetos de toda a bancada federal do nosso estado e que priorizou todos os 141 municípios de Mato Grosso, pois todos eles receberam dinheiro de emenda, mas no Senado posso fazer ainda mais”, afirmou.
Nilson aproveitou para anunciar que destinou emenda a para a construção de um Centro de Convivência dos Idosos em Várzea Grande. “Esse dinheiro já está na conta da prefeitura, pronto e esperando para a obra ser executada”.
Acrescentou ainda que “não quero fazer laboratório no senado, não há tempo para isso, não vou aprender a ser senador no mandato, minha experiência no Congresso vai me ajudar muito na condução dos trabalhos”.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda