O PTB de Chico Galindo aposta as cartas na possibilidade de eleger, no mínimo, dois representantes à Câmara Federal. Em recente reunião da cúpula no Estado, foi assinalada a aposta no nome do filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato a deputado federal, Emanuelzinho.
Isso porque, segundo pesquisas de consumo interno, os números de intenção de voto seriam favoráveis ao candidato, que vem arregimentando reforço das bases nos municípios do interior.
Em visita ao município de Diamantino nesta semana, lideranças regionais do PTB reforçaram o aval a Emanuelzinho como "um dos principais quadros de Mato Grosso". Com bandeira municipalista, ele destaca defesa pela revisão da distribuição de recursos - ampliando a remessa às gestões nas cidades - e pontuando urgência sobre avanços no Pacto Federativo.
“Hoje o PTB, em nível de Estado, está sem liderança e nós acreditamos no projeto do Emanuelzinho para não só fortalecer o PTB municipal, mas também o estadual e federal e assim buscar, através dessas pessoas, emendas para nossos municípios e nossa região”, reiterou Sandro Ferreira, presidente municipal do PTB e secretário de Obras de Diamantino.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!