O PTB de Chico Galindo aposta as cartas na possibilidade de eleger, no mínimo, dois representantes à Câmara Federal. Em recente reunião da cúpula no Estado, foi assinalada a aposta no nome do filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato a deputado federal, Emanuelzinho.
Isso porque, segundo pesquisas de consumo interno, os números de intenção de voto seriam favoráveis ao candidato, que vem arregimentando reforço das bases nos municípios do interior.
Em visita ao município de Diamantino nesta semana, lideranças regionais do PTB reforçaram o aval a Emanuelzinho como "um dos principais quadros de Mato Grosso". Com bandeira municipalista, ele destaca defesa pela revisão da distribuição de recursos - ampliando a remessa às gestões nas cidades - e pontuando urgência sobre avanços no Pacto Federativo.
“Hoje o PTB, em nível de Estado, está sem liderança e nós acreditamos no projeto do Emanuelzinho para não só fortalecer o PTB municipal, mas também o estadual e federal e assim buscar, através dessas pessoas, emendas para nossos municípios e nossa região”, reiterou Sandro Ferreira, presidente municipal do PTB e secretário de Obras de Diamantino.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo confirma parceria com AL para criar comissão especial do feminicídio
Estado: Sefaz simplifica isenção de IPVA para PcD e taxistas
PF deflagra mais uma operação contra rede de pedofilia em MT
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior