Da Redação - FocoCidade
O deputado federal Fabio Garcia assumiu a coordenação da campanha à presidência da República de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e da senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) em Mato Grosso.
No pleito geral rumo ao Palácio Paiaguás, o DEM de Garcia é um dos principais adversários ao projeto do PSDB que visa reeleger o governador Pedro Taques.
O parlamentar, que preside o Democratas em Mato Grosso, foi indicado pela direção nacional do seu partido durante reunião da coordenação nacional da campanha de Alckmin na quarta-feira (22), em São Paulo.
Respaldado pelo presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador (BA) ACM Neto, Fabio Garcia fará parte da equipe de coordenadores responsáveis pela campanha de Alckmin em todo o estado.
“Fui indicado pelo prefeito ACM Neto, que é um dos coordenadores nacionais da campanha de Geraldo Alckmin e Ana Amélia, para ajudar com o projeto em Mato Grosso. Estamos em uma aliança nacional com o objetivo de eleger o ex-governador presidente do Brasil”, disse Garcia, que na eleição deste ano disputa o cargo de primeiro suplente na chapa do candidato ao Senado Jayme Campos (DEM).
Além coordenar a campanha de Alckmin, o deputado democrata é um dos principais articuladores do projeto liderado pelo ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), com Otaviano Pivetta (PDT) na vice, na corrida ao Governo.
“Os partidos que compõem a coligação Pra Mudar Mato Grosso tem um projeto de mudança para o estado. Estamos apresentando nomes com experiência e capacidade de gestão para desenvolver o estado e cuidar de fato das pessoas que aqui vivem”, destacou Garcia.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado