Da Redação - FocoCidade
O deputado federal Fabio Garcia assumiu a coordenação da campanha à presidência da República de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e da senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) em Mato Grosso.
No pleito geral rumo ao Palácio Paiaguás, o DEM de Garcia é um dos principais adversários ao projeto do PSDB que visa reeleger o governador Pedro Taques.
O parlamentar, que preside o Democratas em Mato Grosso, foi indicado pela direção nacional do seu partido durante reunião da coordenação nacional da campanha de Alckmin na quarta-feira (22), em São Paulo.
Respaldado pelo presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador (BA) ACM Neto, Fabio Garcia fará parte da equipe de coordenadores responsáveis pela campanha de Alckmin em todo o estado.
“Fui indicado pelo prefeito ACM Neto, que é um dos coordenadores nacionais da campanha de Geraldo Alckmin e Ana Amélia, para ajudar com o projeto em Mato Grosso. Estamos em uma aliança nacional com o objetivo de eleger o ex-governador presidente do Brasil”, disse Garcia, que na eleição deste ano disputa o cargo de primeiro suplente na chapa do candidato ao Senado Jayme Campos (DEM).
Além coordenar a campanha de Alckmin, o deputado democrata é um dos principais articuladores do projeto liderado pelo ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), com Otaviano Pivetta (PDT) na vice, na corrida ao Governo.
“Os partidos que compõem a coligação Pra Mudar Mato Grosso tem um projeto de mudança para o estado. Estamos apresentando nomes com experiência e capacidade de gestão para desenvolver o estado e cuidar de fato das pessoas que aqui vivem”, destacou Garcia.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público