Da Redação - FocoCidade
O deputado federal Fabio Garcia assumiu a coordenação da campanha à presidência da República de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e da senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) em Mato Grosso.
No pleito geral rumo ao Palácio Paiaguás, o DEM de Garcia é um dos principais adversários ao projeto do PSDB que visa reeleger o governador Pedro Taques.
O parlamentar, que preside o Democratas em Mato Grosso, foi indicado pela direção nacional do seu partido durante reunião da coordenação nacional da campanha de Alckmin na quarta-feira (22), em São Paulo.
Respaldado pelo presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador (BA) ACM Neto, Fabio Garcia fará parte da equipe de coordenadores responsáveis pela campanha de Alckmin em todo o estado.
“Fui indicado pelo prefeito ACM Neto, que é um dos coordenadores nacionais da campanha de Geraldo Alckmin e Ana Amélia, para ajudar com o projeto em Mato Grosso. Estamos em uma aliança nacional com o objetivo de eleger o ex-governador presidente do Brasil”, disse Garcia, que na eleição deste ano disputa o cargo de primeiro suplente na chapa do candidato ao Senado Jayme Campos (DEM).
Além coordenar a campanha de Alckmin, o deputado democrata é um dos principais articuladores do projeto liderado pelo ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), com Otaviano Pivetta (PDT) na vice, na corrida ao Governo.
“Os partidos que compõem a coligação Pra Mudar Mato Grosso tem um projeto de mudança para o estado. Estamos apresentando nomes com experiência e capacidade de gestão para desenvolver o estado e cuidar de fato das pessoas que aqui vivem”, destacou Garcia.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor