Da Redação - FocoCidade
O candidato a governador de Mato Grosso, Arthur Nogueira, da coligação Redefinindo Mato Grosso (Rede e PPL), condenou o “discurso de ataque” dos adversários nas eleições 2018, assinalando que “o eleitor merece respeito e saberá fazer a distinção entre os postulantes”.
“É o sentimento que me colocou nesse processo, não só pela revolta, desapontamento, descrédito para com a forma de fazer política. É essa forma de ataques pessoais de simplesmente entrar no cenário de batalha, desconsiderando que as pessoas precisam entender a postura do candidato, enxergá-lo com um gestor. Esse eleitor precisa ser respeitado”, disparou.
Destacou que fará um debate centrado nas propostas sérias para a gestão de Mato Grosso. “Nós traremos o debate de um nível elevado, trabalhando questões técnicas, números e propostas que sejam factíveis, sem promessas evasivas e trabalhando no sentido de realmente discutir os principais problemas que assolam a grande maioria da população.”
Ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Arthur Nogueira considerou ainda sua experiência junto à população para servir de base na construção de nova plataforma de Governo.
“Enquanto superintende sempre fui à frente da tropa, digamos assim, de se comunicar com o cidadão, no caso os usuários que se utilizam da rodovia, demonstrando serenidade, e acima de tudo profissionalismo. E assim trabalharemos de forma enérgica, incansável, respondendo a todos os questionamentos e não nos furtando de fato, levar ao cidadão as informaçõess que são precisas, sem maquiagem, sem cinematografia hollidiana e trablahar aqueilo que realmente tem que ser dito, inclusive as questões mais polêmicas. Ficar em cima do muro e agora em época de eleição, achar que pode enganar mais uma vez o eleitor, não será uma postura que adotaremos.”

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor