Da Redação - FocoCidade
O candidato a governador de Mato Grosso, Arthur Nogueira, da coligação Redefinindo Mato Grosso (Rede e PPL), condenou o “discurso de ataque” dos adversários nas eleições 2018, assinalando que “o eleitor merece respeito e saberá fazer a distinção entre os postulantes”.
“É o sentimento que me colocou nesse processo, não só pela revolta, desapontamento, descrédito para com a forma de fazer política. É essa forma de ataques pessoais de simplesmente entrar no cenário de batalha, desconsiderando que as pessoas precisam entender a postura do candidato, enxergá-lo com um gestor. Esse eleitor precisa ser respeitado”, disparou.
Destacou que fará um debate centrado nas propostas sérias para a gestão de Mato Grosso. “Nós traremos o debate de um nível elevado, trabalhando questões técnicas, números e propostas que sejam factíveis, sem promessas evasivas e trabalhando no sentido de realmente discutir os principais problemas que assolam a grande maioria da população.”
Ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Arthur Nogueira considerou ainda sua experiência junto à população para servir de base na construção de nova plataforma de Governo.
“Enquanto superintende sempre fui à frente da tropa, digamos assim, de se comunicar com o cidadão, no caso os usuários que se utilizam da rodovia, demonstrando serenidade, e acima de tudo profissionalismo. E assim trabalharemos de forma enérgica, incansável, respondendo a todos os questionamentos e não nos furtando de fato, levar ao cidadão as informaçõess que são precisas, sem maquiagem, sem cinematografia hollidiana e trablahar aqueilo que realmente tem que ser dito, inclusive as questões mais polêmicas. Ficar em cima do muro e agora em época de eleição, achar que pode enganar mais uma vez o eleitor, não será uma postura que adotaremos.”


Ainda não há comentários.
Veja mais:
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público