Da Redação - FocoCidade
Em ato de campanha realizado em Rondonópolis, Mauro Mendes, na disputa ao comando do Estado, prometeu "retomar a industrialização" do Estado. Ele destacou os projetos que possui para a região, em especial o apoio para a retomada da industrialização, gerando emprego, renda e movimentando a economia.
“Rondonópolis tem o segundo maior PIB do Estado e pode crescer muito mais. A legislação parece que foi cuidadosamente planejada para as coisas não darem certo. O tamanho da burocracia existente na administração pública é algo absolutamente não inteligente. Vamos criar um ambiente favorável para manter as empresas que já estão aqui e para atrair novos investimentos. Isso vai ser feito com trabalho sério, planejamento, implantando a desburocratização e a simplificação da máquina pública”, afirmou.
A comitiva da coligação “Pra Mudar Mato Grosso” ainda se reuniu com membros da Associação Industrial, Comercial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), onde estavam presentes também os representantes da Câmara de Dirigentes Logistas e do Sindicato Rural. O evento ocorre no último fim de semana.
As entidades apresentaram uma carta proposta em que solicitaram apoio em diversas demandas, como a celeridade no processo de concessão do aeroporto do município e melhorias na infraestrutura precária do distrito industrial
O candidato também conversou com os comerciantes e visitantes da Feira da Vila Aurora, que fomenta a agricultura familiar do município. Na feira, são vendidos desde verduras, hortaliças e frutas fresquinhas até artesanatos.
“Vou continuar até o último dia com o pé na estrada, andando e ouvindo a população. Eu faço essa campanha com alegria e com amor, porque estou fazendo o que eu gosto, que é contribuir e trabalhar para o povo de Mato Grosso”, adiantou.
Mauro também visitou a Santa Casa de Misericórdia. Na oportunidade o candidato tomou conhecimento sobre a situação da unidade de saúde que está com a UTI fechada, e criticou "o não repasse do recurso para manutenção do setor, por parte da Gestão Pedro Taques, em 4 meses de atraso".
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor