Da Redação - FocoCidade
Na disputa ao comando de Mato Grosso, o senador Wellington Fagundes (PR) diz que "quer quebrar um tabu nas eleições majoritárias de Mato Grosso e levar a escolha do novo governador para o segundo turno".
Em entrevistas concedidas à imprensa, Fagundes mira os adversários, leia-se o governador Pedro Taques (PSDB), buscando a reeleição e o ex-prefeito, Mauro Mendes (DEM). O republicano disse que "os eleitores devem ficar atentos para o tradicional ‘oba-oba’ do ‘já ganhou’ como forma de suprimir a vontade de escolha".
Wellington considerou que o segundo turno abre mais uma oportunidade para discussões, debate de ideias e exposição de propostas. Até hoje, em Mato Grosso, todas as eleições foram definidas em apenas um turno.
“Acredito que com a experiência que trago, com as propostas de desenvolvimento ao Estado que foram elaboradas em conjunto pela nossa coligação e com trabalho, podemos começar a escrever uma história política em nosso Estado”.
A coligação encabeçada por Wellington garantiu o maior tempo de propaganda política eleitoral gratuita. “Ter maior tempo de televisão e rádio é muito bom, porém, sabemos que não define voto, o que define são as propostas. Brasileiros e mato-grossenses querem propostas, querem uma política pública estruturante para setores essenciais como saúde, educação e segurança. Nossa proposta nessas eleições será debater Mato Grosso, apresentar soluções e, principalmente, dialogar com todos que tenham como meta a reconstrução do nosso Estado”, declarou.
Wellington fez questão de assegurar que durante toda a campanha fará um trabalho de propostas, com ideia e sugestões de todos os segmentos que possam ajudar a reconstruir o Estado. “Estou me apresentando, mostrando todo meu trabalho já realizado por Mato Grosso. Temos um Estado grandioso, repleto de oportunidades."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor