Deputado Ezequiel Fonseca (PP), por meio de nota, rebateu informações acerca de denúncia junto ao Tribunal Regional Eleitoral, do Ministério Público Eleitoral em Mato Grosso, sobre por propaganda eleitoral antecipada.
Em tempo, as informações sobre a denúncia foram disponibilizadas pelo MP Eleitoral em MT.
Confira a nota:
"A assessoria de imprensa do deputado Ezequiel Fonseca informa que até o momento não foi intimada a se manifestar sobre esta suposta denúncia do Ministério Público Eleitoral. Do mesmo modo, em consulta ao sistema do Tribunal Regional Eleitoral, a assessoria jurídica do parlamentar não localizou nenhuma procedimento em tramitação sobre este assunto.
No entanto, de antemão descarta qualquer tipo de pedido de voto em período vetado pela legislação eleitoral. A conta do Twitter, citada na referida reportagem e que teria embasado a denúncia, está desativada desde quando o parlamentar ocupou a cadeira de deputado estadual. Aliás, o número apontado na matéria é justamente um número que identifica candidatos a deputado estadual, e não a federal, caso de Fonseca.
A assessoria destaca ainda que os advogados aguardarão eventual citação ou intimação para analisarem a denúncia, com a tranquilidade de que todos os aspectos serão esclarecidos e que nenhuma irregularidade ou ilegalidade foi cometida pelo deputado."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior
A propaganda é a alma do negócio, mas com saúde não se brinca
Clima extremo e o papel do seguro: uma ferramenta essencial para o Brasil do futuro
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante