Da Redação - FocoCidade
Um dos principais secretários do Governo Pedro Taques, Marcelo Duarte, à frente da infraestrutura de Mato Grosso, também se coloca à frente da defesa veemente do projeto à reeleição do tucano e não pouca recado aos adversários.
Sem citar nomes, mas assinalando um eventual desfecho negativo da união entre o DEM e o MDB, que na sua avaliação vai resultar em perda eleitoral, Marcelo Duarte chamou adversários de "arrogantes e prepotentes", leia-se em aviso dirigido ao grupo liderado pelo ex-prefeito Mauro Mendes.
"A arrogância é uma característica de muitos que estão do lado de lá. Uma arrogância, prepotência. Queriam colar na gente, mas não vão colar. Vamos continuar nosso trabalho mostrando que o melhor é continuar com o Pedro", disparou na manhã deste domingo (5), na convenção do PSDB.
Em relação a sua desistência acerca de disputar cargo eletivo no pleito geral, o secretário destacou sua prioridade em relação à entrega de obras na infraestrutura do Estado.
"Não me arrependo. Eu tinha um compromisso muito grande por questões de obras. Meu senso de responsabilidade me fez ficar para entregar. Nesses últimos meses vou ajudar bastante na entrega de obras", observou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!