Da Redação - FocoCidade
Numa demonstração de força, a convenção do PSDB na manhã deste domingo (5), no Hotel Fazenda Mato Grosso, foi marcada pela participação de milhares de participantes. O PSDB confirmou o projeto à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), a vice que traz Rui Prado e os nomes de Nilson Leitão e Selma Arruda (PSL) ao Senado.
Taques, que na chegada ao evento disse que “não queria falar de ex-aliados”, pouco depois não se conteve e pontuou o recado aos adversários.
"Eu tenho fé que estamos no caminho certo. Mato Grosso não pode voltar para trás. Mato Grosso tem que seguir para a frente. Mato Grosso vai resolver os problemas da sociedade”, disse ao cutucar principalmente o grupo sob Mauro Mendes que conta com o MDB na composição.
Taques pontuou avanços em sua gestão e o "olhar para a frente", considerando a necessidade de dar continuidade às ações da administração de Mato Grosso.
O governador reconheceu falhas na gestão do Estado. "Temos dificuldades, muitas. Houve erros e alguns foram superados e agora estamos mais preparados para seguir em frente", assinalou Taques.
O chefe do Executivo estadual fez questão de frisar que as reformas do Estado, que também são ponto de críticas de adversários, seguem o curso esperado. Nesse sentido, destacou a Emenda Constitucional que limita os gastos públicos, além de outras que estão, segundo ele, em evolução, caso da previdência social e a tributária.
No evento, Nilson leitão e Selma Arruda referendaram a "união" em favor da aliança que promete palanque dividido para os presidenciáveis Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro (PSL).


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!