Da Redação - FocoCidade
Numa demonstração de força, a convenção do PSDB na manhã deste domingo (5), no Hotel Fazenda Mato Grosso, foi marcada pela participação de milhares de participantes. O PSDB confirmou o projeto à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), a vice que traz Rui Prado e os nomes de Nilson Leitão e Selma Arruda (PSL) ao Senado.
Taques, que na chegada ao evento disse que “não queria falar de ex-aliados”, pouco depois não se conteve e pontuou o recado aos adversários.
"Eu tenho fé que estamos no caminho certo. Mato Grosso não pode voltar para trás. Mato Grosso tem que seguir para a frente. Mato Grosso vai resolver os problemas da sociedade”, disse ao cutucar principalmente o grupo sob Mauro Mendes que conta com o MDB na composição.
Taques pontuou avanços em sua gestão e o "olhar para a frente", considerando a necessidade de dar continuidade às ações da administração de Mato Grosso.
O governador reconheceu falhas na gestão do Estado. "Temos dificuldades, muitas. Houve erros e alguns foram superados e agora estamos mais preparados para seguir em frente", assinalou Taques.
O chefe do Executivo estadual fez questão de frisar que as reformas do Estado, que também são ponto de críticas de adversários, seguem o curso esperado. Nesse sentido, destacou a Emenda Constitucional que limita os gastos públicos, além de outras que estão, segundo ele, em evolução, caso da previdência social e a tributária.
No evento, Nilson leitão e Selma Arruda referendaram a "união" em favor da aliança que promete palanque dividido para os presidenciáveis Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro (PSL).

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera