Da Redação - FocoCidade
A convenção do PRB, realizada na noite de sábado (4), confirmou os nomes do ex-prefeito Chico Galindo e de Alessandra Nicoli, ex-presidente da Associação das Primeiras Damas da AMM, na primeira e segunda suplência do projeto ao Senado liderado pelo deputado federal Adilton Sachetti, que defendeu a "discussão de ideias, sem ataques" no pleito geral.
O ato contou com a participação do senador Wellington Fagundes (PR), na corrida ao comando do Estado, que reforçou a aliança nas eleições 2018. "Todos unidos podemos promover uma mudança profunda na gestão do Estado. Para isso contamos com a colaboração desse grupo na construção de um projeto que é de propostas para a reformulação de Governo, onde a população sairá vitoriosa", disse Fagundes.
O evento também assinalou espaço para candidatos de destaque no bloco, como a ex-senadora Serys Slhessarenko e o ex-vice-governador Chico Daltro que concorrem pelo PRB à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente.
Chico Galindo agradeceu por ocupar a primeira suplência, na chapa, e também classificou Sachetti como o melhor prefeito de Rondonópolis. A segunda suplente, Alessandra Nicoli defendeu investimento sociais para combater as desigualdades regionais do estado e afirmou que a sociedade precisa ser representada em Brasília por pessoas de bem, por isso aceitou o desafio.
Bandeira
Geração de emprego e renda, crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de Mato Grosso e melhoria na qualidade de vida constam na plataforma de propostas do grupo político.
Sachetti pontuou que "vamos discutir ideias. Não vamos atacar ninguém, porque não é desse jeito que se constrói o estado. É conversando, dialogando com as pessoas. Interessa o futuro e o que podemos construir juntos”, argumentou Sachetti.
Durante o evento, o parlamentar se emocionou ao se lembrar de sua esposa, Rose Sachetti. “Desejo agradecer aquela que foi minha companheira e parceira. Onde você estiver, esta noite é pra você. A Rose vibrava com a política. A saudade vai ser eterna, não a dor. Era a hora dela e ela foi em paz. Está em paz”, disse o candidato do PRB ao Senado.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria