Da Redação - FocoCidade
A convenção do PRB, realizada na noite de sábado (4), confirmou os nomes do ex-prefeito Chico Galindo e de Alessandra Nicoli, ex-presidente da Associação das Primeiras Damas da AMM, na primeira e segunda suplência do projeto ao Senado liderado pelo deputado federal Adilton Sachetti, que defendeu a "discussão de ideias, sem ataques" no pleito geral.
O ato contou com a participação do senador Wellington Fagundes (PR), na corrida ao comando do Estado, que reforçou a aliança nas eleições 2018. "Todos unidos podemos promover uma mudança profunda na gestão do Estado. Para isso contamos com a colaboração desse grupo na construção de um projeto que é de propostas para a reformulação de Governo, onde a população sairá vitoriosa", disse Fagundes.
O evento também assinalou espaço para candidatos de destaque no bloco, como a ex-senadora Serys Slhessarenko e o ex-vice-governador Chico Daltro que concorrem pelo PRB à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente.
Chico Galindo agradeceu por ocupar a primeira suplência, na chapa, e também classificou Sachetti como o melhor prefeito de Rondonópolis. A segunda suplente, Alessandra Nicoli defendeu investimento sociais para combater as desigualdades regionais do estado e afirmou que a sociedade precisa ser representada em Brasília por pessoas de bem, por isso aceitou o desafio.
Bandeira
Geração de emprego e renda, crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de Mato Grosso e melhoria na qualidade de vida constam na plataforma de propostas do grupo político.
Sachetti pontuou que "vamos discutir ideias. Não vamos atacar ninguém, porque não é desse jeito que se constrói o estado. É conversando, dialogando com as pessoas. Interessa o futuro e o que podemos construir juntos”, argumentou Sachetti.
Durante o evento, o parlamentar se emocionou ao se lembrar de sua esposa, Rose Sachetti. “Desejo agradecer aquela que foi minha companheira e parceira. Onde você estiver, esta noite é pra você. A Rose vibrava com a política. A saudade vai ser eterna, não a dor. Era a hora dela e ela foi em paz. Está em paz”, disse o candidato do PRB ao Senado.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera