Da Redação - FocoCidade
Ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, ex-aliado do Governo Pedro Taques, Otaviano Pivetta (PDT), que figura na vice de Mauro Mendes (DEM) na disputa ao comando do Estado, desferiu duras críticas ao tucano.
Ao integrar ato político pluripartidário, no sábado durante as convenções, Pivetta apresentou sua versão para fazer parte da aliança adversário ao governador.
"Lógico que eu me decepcionei e isso foi no período da transição. Aí deixei pra ver se o homem começava a trabalhar, para cumprir com o que prometeu. Foi dado a ele todo o tempo possível e ele não cumpriu. Nós não somos obrigados a ficar quieto e concordando com ele. Tempo ele teve, apoio ele teve, conselho ele teve, não fez porque não quis fazer. Só tem duas possibilidades: ou ele não tem capacidade, é um completo incompetente, ou ele é um falsário que gosta de enganar as pessoas e fica se enganando a si próprio, inclusive", disse.
Disse ainda que aposta na vitória de Mauro Mendes ao Governo. "Acredito muito no Mauro, porque foi testado e aprovado em Cuiabá".
Pivetta coordenou a equipe de transição de Taques, após as eleições 2014, mas diante da falta de sintonia em relação às propostas para gestão do Estado, se afastou do então aliado.
No atual cenário, ele faz parceria com outros ex-aliados do governador, leia-se o presidente do PDT, deputado Zeca Viana, na artilharia pesada das críticas acerca da administração sob o tucano.
A convenção do PSDB ocorre na manhã deste domingo (5), em Cuiabá.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria