Da Redação - FocoCidade
Presidente do PSD, Carlos Fávaro, na corrida ao Senado, asseverou que a bancada do partido na Assembleia Legislativa apoiará o projeto ao Governo no comando de Mauro Mendes (DEM).
Preferindo não mencionar possível punição da legenda aos que não cumprirem o alinhamento na aliança do DEM, Fávaro assinalou que os parlamentares podem votar de acordo com matérias de interesse do Governo, sendo essa uma atuação na Assembleia Legislativa, mas de posição contrária quando o assunto é o pleito geral deste ano.
"Isso não vai ocorrer", disse em menção a eventual respaldo ao projeto do PSDB à reeleição do governador Pedro Taques, como defendiam deputados do PSD.
Ao participação da convenção do DEM, no sábado (4), Fávaro que renunciou ao cargo de vice-governador de Mato Grosso, não dispensou críticas ferrenhas à gestão Taques.
"Vejo com muita tristeza porque eu gostaria que tivesse dado certo. Mas não se mostrou apto a governar Mato Grosso. Eu que mais para Mato Grosso e o melhor é Mauro Mendes", disparou.
E emendou o discurso: "falta de compromisso, prometeu demais e não cumpriu, não teve respeito com o dinheiro público. Gastou exacerbadamente e quebrou o Estado".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!