Da Redação - FocoCidade
Em convenção realizada neste sábado (4), homologando o projeto ao Governo na liderança de Mauro Mendes, o líder do DEM não poupou críticas ácidas contra a gestão do governador Pedro Taques (PSDB) e mandou recado: "existem muitos candidatos que só sabem atacar com mentiras. Nós faremos um debate que interessa a Mato Grosso".
Destacou que a disposição de seu nome na corrida ao comando do Estado ocorre porque "Mato Grosso precisa de alternativas".
"Falar de Mato Grosso, de tudo que não está certo, e apresentar alternativas. Existem muitas coisas que não andam bem. Se estivessem bem talvez não estivéssemos aqui. A saúde está um caos, existem obras paralisadas. Existe atrasos de pagamentos de centenas e milhares de fornecedores", disparou.
À imprensa, Mendes focou sua análise nos apontamentos sobre o quadro administrativo. "O Estado tem uma deficiência na gestão, os resultados foram muito ruins e esse é o principal fator que trouxeram essa candidatura.
O evento, no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá, confirma até agora a aliança com o PDT, MDB, PHS, PSD e PSC. Porém, não está descartada adesão de outros partidos.
"Existem muitas movimentações e até o final do dia esse quadro pode mudar", disse Mendes preferindo não antecipar as articulações.
Paralelamente foram realizadas convenções das siglas que integram a composição na liderança do DEM, como o MDB de Carlos Bezerra.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria