Da Redação - FocoCidade
Presidente do PP estadual, deputado federal Ezequiel Fonseca, assinala a manutenção dos planos do partido de oficializar aliança no projeto do PR ao Governo, liderado pelo senador Wellington Fagundes.
Por meio de nota à imprensa, nesta quarta-feira (1), Fonseca responde rumores de que o PP poderia mudar o rumo das tratativas e seguir no projeto do DEM.
"Os Progressistas MT estão alinhados com o projeto de pré candidatura ao Governo, do senador Wellington Fagundes", considera em trecho da nota.
O dirigente partidário pontua ainda as discussões em torno do fortalecimento das candidaturas proporcionais e a meta de levar adiante a pré-candidatura da empresária Margareth Buzetti para integrar chapa majoritária.
Confira a nota na íntegra:
"Progressistas MT afirma aliança na chapa do pré candidato ao Governo Wellington Fagundes
O presidente do Progressistas Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca, vem por meio desta nota afirmar que a sigla continua na chapa do pré-candidato ao Governo do senador Wellington Fagundes (PR), e reitera que os membros do partido estudam, neste momento, a viabilidade das chapas proporcionais estadual e federal, e afirma que os Progressistas MT estão alinhados com o projeto de pré candidatura ao Governo, do senador Wellington Fagundes.
“ Estamos realizando várias reuniões para discutir as candidaturas proporcionais. O nosso compromisso com Wellington prevê o lançamento de uma chapa para eleger três deputados estaduais, e para federal eleger dois progressistas. A sigla mantém a pré-candidatura da empresária Margareth Buzetti na majoritária ”, finaliza Ezequiel."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera