Da Redação - FocoCidade
Presidente do PP estadual, deputado federal Ezequiel Fonseca, assinala a manutenção dos planos do partido de oficializar aliança no projeto do PR ao Governo, liderado pelo senador Wellington Fagundes.
Por meio de nota à imprensa, nesta quarta-feira (1), Fonseca responde rumores de que o PP poderia mudar o rumo das tratativas e seguir no projeto do DEM.
"Os Progressistas MT estão alinhados com o projeto de pré candidatura ao Governo, do senador Wellington Fagundes", considera em trecho da nota.
O dirigente partidário pontua ainda as discussões em torno do fortalecimento das candidaturas proporcionais e a meta de levar adiante a pré-candidatura da empresária Margareth Buzetti para integrar chapa majoritária.
Confira a nota na íntegra:
"Progressistas MT afirma aliança na chapa do pré candidato ao Governo Wellington Fagundes
O presidente do Progressistas Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca, vem por meio desta nota afirmar que a sigla continua na chapa do pré-candidato ao Governo do senador Wellington Fagundes (PR), e reitera que os membros do partido estudam, neste momento, a viabilidade das chapas proporcionais estadual e federal, e afirma que os Progressistas MT estão alinhados com o projeto de pré candidatura ao Governo, do senador Wellington Fagundes.
“ Estamos realizando várias reuniões para discutir as candidaturas proporcionais. O nosso compromisso com Wellington prevê o lançamento de uma chapa para eleger três deputados estaduais, e para federal eleger dois progressistas. A sigla mantém a pré-candidatura da empresária Margareth Buzetti na majoritária ”, finaliza Ezequiel."


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!