Da Redação - FocoCidade
Após decisão da Justiça Eleitoral que mandou o governador Pedro Taques (PSDB) retirar vídeos de sua página no Facebook, o chefe do Executivo estadual mandou recado.
Em vídeo publicado em sua conta oficial no Facebook e Instagram o governador, que também é pré-candidato à reeleição destacou que as redes tem sido usada por seus adversários para promover ataques pessoais, disseminando mentiras pela internet. Ativo nas redes sociais, Taques pontua que sempre usou as duas ferramentas como canais de interação com a população.
No vídeo de 60 segundos o governador assinala que usa com frequência as redes e ainda dispara contra políticos que, na sua opinião, só usam as redes sociais em época de eleição. “Tenho Facebook desde 2010 e Instagram desde sua criação. Não criei agora no momento de pré-eleição para mostrar que tenho uma conexão com você de qualquer parte do mundo”, disse.
O governador disse que nos próximos dias utilizará muito as redes sociais para mostrar o que já foi feito em seu governo, o que ainda não foi possível concretizar e ainda rebater o que classificou como mentiras espalhadas por seus adversário. “Para cada mentira, nós falaremos mil verdades”, disparou.
Ele finaliza suas observações pedindo aos internautas que busquem suas páginas na internet "antes de acreditar em boatos".
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria