Da Redação - FocoCidade
Presidente estadual do PSDB, Paulo Borges, confirmou na noite desta segunda-feira (30) a decisão de manutenção da aliança com a ex-juíza Selma Arruda (PSL), pré-candidata ao Senado.
"Nos reunimos hoje para tratarmos da fala da juíza Selma. A justificativa foi acatada pelos membros do PSDB e partidos aliados. Vamos marchar juntos pelo bem do Estado de Mato Grosso", disse Paulo Borges.
Em reunião entre líderes do PSDB e Selma Arruda foi atenuado o mal-estar provocado pela declaração da ex-juíza que nas redes sociais, pontuava não ser necessário seus eleitores votarem em candidatos da composição.
O "equívoco" na interpretação de membros do PSDB, poderia levar a quebra de eventual aliança, considerando a representante do PFL ter atingido o projeto ao tentar se isentar de vínculo com líderes da composição.
Selma Arruda divulgou novo post nas redes sociais, desta vez assinalando que "eu gostaria de dizer a vocês que estamos mais unidos do que nunca, estamos unidos por um ideal maior por Mato Grosso. Tenho certeza que essa chapa sera vitoriosa".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!