Da Redação - FocoCidade
Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) confirmou sua decisão de integrar o projeto ao Governo do PR, através do senador Wellington Fagundes, faltando apenas reunião entre os líderes para fechar detalhes.
"Acredito que juntos podemos somar por um Mato Grosso melhor para o povo. Posso ajudá-lo em cenários regionais e ele também pode fazer o mesmo. Depois de avaliar os quadros, o Wellington Fagundes é a melhor opção", considerou Sachetti nesta segunda-feira (30).
Nos últimos dias, ele foi novamente procurado por líderes do PSDB, mas avaliou possíveis dificuldades para concretizar seu projeto seguindo os planos da chapa majoritária liderada pelo governador Pedro Taques.
O PRB de Sachetti conta com nomes fortes na corrida à Assembleia Legislativa, como o ex-vice-governador Chico Daltro e ainda na disputa à Câmara Federal, por meio da ex-senadora Serys Slhessarenko.
O deputado federal se alia ao PR depois de não entrar em acordo com o projeto do DEM, na pré-candidatura ao Governo de Mauro Mendes. Ocorre que uma vaga ao Senado na chapa pertence ao ex-governador Jayme Campos e a outra está alinhada ao PSD, na pré-candidatura de Carlos Fávaro.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!