Da Redação - FocoCidade
Pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD) confirmou invasão em sua residência no último fim de semana, em Lucas do Rio Verde. No local, também funciona escritório da fazenda.
Em nota, Fávaro pontua que "ao chegar para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (30), o irmão de Fávaro notou que a casa tinha sinais de arrombamento, além de encontrar as gavetas e os armários com documentos todos revirados".
Destacou que "o que causou estranheza foi o fato de não terem sido levados bens ou itens de valor e o ocorrido ter acontecido justamente em período eleitoral. Até o momento o pré-candidato não notou a falta de nenhum documento. Um boletim de ocorrência já foi feito".
Em tempo, não é a primeira vez que líderes políticos em período de eleições são vítimas da "insegurança". Um dos casos ocorreu com o então candidato à prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos, no pleito 2016, quando teve sua caminhonete arrombada com documentos e objetos levados.
Recentemente, o advogado, ex-secretário de Estado e um dos principais líderes do MDB no Estado, Francisco Faiad, teve seu escritório invadido, não sendo a primeira vez.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria