Da Redação - FocoCidade
Pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD) confirmou invasão em sua residência no último fim de semana, em Lucas do Rio Verde. No local, também funciona escritório da fazenda.
Em nota, Fávaro pontua que "ao chegar para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (30), o irmão de Fávaro notou que a casa tinha sinais de arrombamento, além de encontrar as gavetas e os armários com documentos todos revirados".
Destacou que "o que causou estranheza foi o fato de não terem sido levados bens ou itens de valor e o ocorrido ter acontecido justamente em período eleitoral. Até o momento o pré-candidato não notou a falta de nenhum documento. Um boletim de ocorrência já foi feito".
Em tempo, não é a primeira vez que líderes políticos em período de eleições são vítimas da "insegurança". Um dos casos ocorreu com o então candidato à prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos, no pleito 2016, quando teve sua caminhonete arrombada com documentos e objetos levados.
Recentemente, o advogado, ex-secretário de Estado e um dos principais líderes do MDB no Estado, Francisco Faiad, teve seu escritório invadido, não sendo a primeira vez.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!