Foto: Assessoria
Na busca de celeridade na liberação de recursos, a "força-tarefa" criada para trabalhar pela conclusão do novo Pronto Socorro Municipal de Cuiabá se reuniu novamente na terça-feira (24) com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi. Integraram o movimento o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o senador Wellington Fagundes (PR), e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Estamos estruturando, em conjunto com a equipe técnica do Ministério da Saúde, um projeto que garanta os recursos para as obras complementares necessárias e também para compra dos equipamentos” - disse o prefeito Emanuel. Ele destacou o empenho político em favor da obra.
Ao enfatizar o trabalho do ministro Blairo Maggi e também do senador Wellington, afirmou que ambos não tem medido esforços em favor do empreendimento, considerado fundamental para a estrutura de saúde pública em Cuiabá e ao próprio Estado.
Para Wellington, o trabalho político tende a garantir resultados amplamente satisfatórios, já que ficou definido que o ministro Maggi, que acompanha o presidente Michel Temer em viagem à África do Sul, deverá atuar para garantir a liberação dos recursos.
Por outro lado - disse o senador republicano - vamos procurar o Ministério do Planejamento para assegurarmos a previsão orçamentária para tal. “O importante é que tenhamos esse novo Pronto Socorro concluído e equipado qual a qualidade que a população merece. População, esta, que infelizmente tem se sentido abandonada” – frisou.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera