Da Redação - FocoCidade
O PSDB oficializou nesta terça-feira (24) o projeto à reeleição do governador Pedro Taques, do deputado federal Nilson Leitão ao Senado na aliança com o PSL através da ex-juíza Selma Arruda, na outra vaga ao Senado.
Em coletiva à imprensa, Taques confirmou a disposição de seu nome na corrida à reeleição, e mandou recado aos adversários.
"É uma caminhada difícil, com obstáculos, com muitas pessoas querendo jogar pedras", disse. O governador avisou ainda que não desistirá da meta de garantir sua vitória para continuar as mudanças que precisam ser feitas no Estado.
"Nós não desistiremos, nós não ficaremos tristes. Nós queremos fazer uma caminhada mostrando ao cidadão, falando com o povo, com aquele que mais precisa, o que nós fizemos, porque nós fizemos, o que não fizemos e porque nós não fizemos. Por isso eu quero continuar a ser governador do Estado de Mato Grosso."
Assinalou ainda que "se for por vontade de Deus e do povo do Estado, nós continuaremos a fazer uma administração de mudanças que ainda precisam ser feitas".
A composição com Selma Arruda recebeu aval da Executiva Nacional do PSL, que editou normativa para as alianças nos estados listando o PSDB no rol de siglas vetadas.
Não foi anunciado ainda o nome que ocupará o espaço de vice na chapa majoritária liderada por Taques.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!