Da Redação - FocoCidade
A aliança na corrida ao Governo com o pré-candidato, senador Wellington Fagundes (PR), passa nesta quarta-feira (18) por rodadas de discussões incluindo o PT de Valdir Barranco no Estado. Fagundes também debateu eventual composição com líderes da nacional do PT nesta semana.
As articulações prosseguem após as informações de que o MDB de Carlos Bezerra se alinha ao projeto de Mauro Mendes (DEM), com nova formatação de planos que incluem tratativas com a ex-juíza Selma Arruda (PSL), também cortejada no projeto à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).
Da mesma forma, o PR discute possibilidades para atrair o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), numa posição indefinida no projeto de Mauro Mendes em razão da entrada do PSD de Carlos Fávaro que também foca a vaga ao Senado.
Wellington Fagundes ressalta a manutenção do projeto de disputar o comando do Palácio Paiaguás, contando com articulações que envolvem o PCdoB, PTB e PP além de outras siglas.
Em relação ao MDB, a legenda atravessa impasse com defensores dos planos do PR. As costuras do MDB com o DEM são pontuadas sem exigência de integração à chapa majoritária, mas para respaldo às proporcionais.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!