Foto: Weslley Mtchaell/Assessoria
Pré-candidato ao Senado, deputado federal Nilson Leitão (PSDB) disse que "não dá mais para se apropriar do discurso do novo e fazer mais do mesmo". O discurso do parlamentar foi assinalado em reunião do partido, na noite de segunda-feira (16), em que oficializou seu projeto de disputar o Senado ao grupo de pré-candidatos no pleito geral.
O encontro, integrado pelo presidente do PSDB, Paulo Borges, o governador Pedro Taques e outros líderes e pré-candidatos, ocorreu na sede do diretório do partido, em Cuiabá. O parlamentar reforçou a necessidade de união e fortalecimento da sigla no pleito deste ano, pontuando a necessidade da seriedade que a política precisa ser tratada e executada.
“Precisamos nos valorizar. Se a sociedade não quer o candidato que compra voto, nós também não podemos aceitar o eleitor que venda seu voto. Não podemos querer cargo a todo custo, vamos continuar trabalhando da forma séria que sempre fizemos. A maior proeza da política é fazer o certo, fazer o correto, ser honesto”, afirmou Leitão.
Para Nilson Leitão, a importância de ter no partido uma chapa completa, com candidato ao governo do estado, senador e deputados federais e estaduais, dá aval para o PSDB continuar trabalhando de forma séria e engajada, como vem fazendo.
“Estamos em um grupo forte, que trabalha, que tem serviço prestado e tem muito o que fazer ainda. Precisamos comparar os números de crescimento do nosso estado e reconhecer o que o governo do PSDB já fez por Mato Grosso”, concluiu Leitão.
Taques reforçou a importância da formação de uma chapa estadual e federal fortes. "As chapas precisam se unir para entender o que o estado precisa e quer. Quem estiver nessa coligação é amigo, é irmão. Precisamos caminhar com harmonia para que a gente eleja o maior número de candidatos aliados à nossa luta”, disse.
As mulheres pré-candidatas presentes, discursaram sobre a importância da presença feminina na política.
“A convite do deputado Nilson Leitão, me filiei ao PSDB para me dedicar às cadeias produtivas do estado, a pequena agricultura precisa ser vista com a importância que tem para Mato Grosso. As mulheres precisam se colocar à disposição do partido e da sociedade mato-grossenses para honrar esse momento histórico e comparecer no cenário da política brasileira”, frisou Damares Castro, pré-candidata a deputada federal pelo partido.
Com informações assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!