Da Redação - FocoCidade
A disputa pelo apoio de líderes do agronegócio no Estado, principal setor fomentador da economia, se tornou foco de pré-candidatos ao Senado, leia-se principalmente com os nomes do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), Carlos Fávaro (PSD) e Adilton Sachetti (PRB).
Nos últimos dias, Leitão assinala pontuações. Eleito pela revista Dinheiro Rural uma das 100 personalidades mais influentes do país, o ex-presidente da Aprosoja-MT e Aprosoja Brasil, Glauber Silveira, declarou apoio a pré-candidatura do tucano. A declaração foi dada em um vídeo que circula nas redes sociais.
Para ele, o parlamentar será importante na próxima legislatura no Senado Federal, para ajudar em reformas importantes para o país.
“O Brasil passa por um momento muito crítico, que precisa voltar a ganhar espaço, e nesse período de pré-campanha, já podemos começar a escolher as pessoas que realmente vão determinar o futuro do nosso país”, disse ele.
Glauber ressalta que acompanha o trabalho de Leitão como deputado federal, e que o parlamentar tem prestado serviço para Mato Grosso e para a agricultura brasileira.
“Nilson Leitão tem um passado e merece ter um futuro representando todos os produtores e mato-grossenses no Senado Federal, ele tem o meu apoio”, finalizou.
Histórico
O mato-grossense Glauber Silveira é produtor rural no município de Campos de Júlio. Engenheiro agrônomo, foi por duas vezes consecutivas presidente da Aprosoja Brasil e durante cinco anos presidiu a Aprosoja-MT.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria
Dos Baby Boomers à Geração Z: conflitos e aprendizados do novo mundo corporativo