Da Redação - FocoCidade
A disputa pelo apoio de líderes do agronegócio no Estado, principal setor fomentador da economia, se tornou foco de pré-candidatos ao Senado, leia-se principalmente com os nomes do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), Carlos Fávaro (PSD) e Adilton Sachetti (PRB).
Nos últimos dias, Leitão assinala pontuações. Eleito pela revista Dinheiro Rural uma das 100 personalidades mais influentes do país, o ex-presidente da Aprosoja-MT e Aprosoja Brasil, Glauber Silveira, declarou apoio a pré-candidatura do tucano. A declaração foi dada em um vídeo que circula nas redes sociais.
Para ele, o parlamentar será importante na próxima legislatura no Senado Federal, para ajudar em reformas importantes para o país.
“O Brasil passa por um momento muito crítico, que precisa voltar a ganhar espaço, e nesse período de pré-campanha, já podemos começar a escolher as pessoas que realmente vão determinar o futuro do nosso país”, disse ele.
Glauber ressalta que acompanha o trabalho de Leitão como deputado federal, e que o parlamentar tem prestado serviço para Mato Grosso e para a agricultura brasileira.
“Nilson Leitão tem um passado e merece ter um futuro representando todos os produtores e mato-grossenses no Senado Federal, ele tem o meu apoio”, finalizou.
Histórico
O mato-grossense Glauber Silveira é produtor rural no município de Campos de Júlio. Engenheiro agrônomo, foi por duas vezes consecutivas presidente da Aprosoja Brasil e durante cinco anos presidiu a Aprosoja-MT.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico