Da Redação - FocoCidade
Deputado federal Adilton Sachetti (PRB), asseverou nesta sexta-feira (13) sua decisão de não abrir mão do projeto de disputar vaga ao Senado, destacando que apesar das movimentações do DEM em relação ao PSD, busca primeiro esgotar conversas para somente no segundo momento avaliar eventual aliança com adversários do ex-prefeito Mauro Mendes na corrida ao Governo de Mato Grosso.
Em entrevista à Rádio Capital, ao jornalista Paulo Coelho, Sachetti pontuou que discutirá o assunto com líderes do DEM hoje para “compreender” o cenário que envolveria alinhamento ao PSD, que tem Carlos Fávaro na pré-candidatura ao Senado.
Acentuou que as tratativas que consideram sua pré-candidatura ao Senado, integrando o projeto do Democratas, decorrem do período pós decisão do ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), de declinar sobre a disputa a cargo eletivo no pleito geral 2018.
Sachetti confirmou conversas com o PSDB do governador Pedro Taques e ainda com o PR do senador Wellington Fagundes, assinalando não ter definido via nesse sentido, ainda. Nesse campo, também não descarta aderir a outro projeto. Ressaltou seu empenho para levar à frente o projeto ao Senado.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico