Da Redação - FocoCidade
Deputado federal Adilton Sachetti (PRB), asseverou nesta sexta-feira (13) sua decisão de não abrir mão do projeto de disputar vaga ao Senado, destacando que apesar das movimentações do DEM em relação ao PSD, busca primeiro esgotar conversas para somente no segundo momento avaliar eventual aliança com adversários do ex-prefeito Mauro Mendes na corrida ao Governo de Mato Grosso.
Em entrevista à Rádio Capital, ao jornalista Paulo Coelho, Sachetti pontuou que discutirá o assunto com líderes do DEM hoje para “compreender” o cenário que envolveria alinhamento ao PSD, que tem Carlos Fávaro na pré-candidatura ao Senado.
Acentuou que as tratativas que consideram sua pré-candidatura ao Senado, integrando o projeto do Democratas, decorrem do período pós decisão do ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), de declinar sobre a disputa a cargo eletivo no pleito geral 2018.
Sachetti confirmou conversas com o PSDB do governador Pedro Taques e ainda com o PR do senador Wellington Fagundes, assinalando não ter definido via nesse sentido, ainda. Nesse campo, também não descarta aderir a outro projeto. Ressaltou seu empenho para levar à frente o projeto ao Senado.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!