Em comemoração ao Dia do Engenheiro Sanitarista, dia 13 de julho, a Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientalistas de Mato Grosso (Aesa-MT) em parceria com a Comissão de Meio Ambiente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), promovem a Semana do Sanitarista.
Nesta quinta-feira, 12 de julho, a partir das 8h, no Plenário do Crea-MT “Engenheiro Civil Rubens Paes de Barros Filho”, terá a II Mesa Redonda que abordará os temas: o preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e o monitoramento ambiental.
O primeiro tema, será exposto em palestra pela Gerente de Controle Operacional (GECOP) do Conselho, Renilda Alcantara Kohlhase. Além da ART, será abordada a lei que constitui o documento, a resolução 1.025 que fala do procedimento da ART e outros procedimentos relacionados.
O monitoramento ambiental será outro tema debatido por profissionais de diversas áreas da engenharia na Mesa Redonda, além de informações sobre a inscrição no 17° Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente, entre outros assuntos pertinentes.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade