Da Redação - FocoCidade
O transporte coletivo da Capital irá operar com uma redução entre 10% e 15% na frota de veículos das empresas Norte Sul Transportes Urbanos Ltda e Pantanal Transporte, durante a partida entre Brasil e Bélgica, pela Copa do Mundo FIFA 2018. A medida vale, especificamente, para o determinado período da parte vespertina do dia, assegurando a circulação dos veículos em sua totalidade pela manhã e no pós-jogo.
No caso das linhas de grandes demandas como Santa Isabel/Parque Cuiabá (609), Parque Residencial/Centro (608), e Santa Amália/Centro (605), da empresa Integração Transporte, a rodagem seguirá conforme a normalidade diária. Para outras linhas atendidas pela mesma companhia, o fluxo funcionará seguindo os horários aplicados aos sábados.
Recomendações
Os motoristas que forem acompanhar a partida entre Brasil e Bélgica, nesta sexta-feira (06), na Praça Popular, devem ficar atentos ao trancamento das travessas laterais da praça. Para garantir o bom andamento do trânsito, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estarão presentes na região, a partir 12h, realizando o trabalho de monitoramento e orientação.
Além disso, as ruas Senador Vilas Boas e a Brigadeiro Eduardo Gomes estarão liberadas, havendo a possibilidade de interdição. Conforme fluxo de pessoas a partir das 14h, os bloqueios podem ocorrer no entroncamento entre as ruas São Sebastião com a Senador Vilas Boas, e na Brigadeiro Eduardo Gomes com a Oito de Abril, para o acesso de veículos.
O jogo terá início às 14h (horário local) e é válido pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA 2018. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa