
Com temas principais como marketing digital, conectividade e sustentabilidade, o “3º Encontro Comercial – Hotéis e Negócios”, promovido pela Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH) de Mato Grosso, é parte da programação da “Expo Varejo 2018”, realizada de 7 a 10 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.
A superintendente da ABIH, Vanice Marques, esclarece que o encontro ocorre pela primeira vez durante a Expo Varejo pelo porte do evento, para gerar conexão com os expositores e participantes que fazem negócios e consomem da hotelaria na capital.
“Esse encontro acontece há dois anos, mas nós gostaríamos de fazer o link com este grande evento, porque as pessoas que fazem negócios e que consomem o conteúdo da feira vão utilizar da hotelaria também, inclusive, a ABIH está fazendo um trabalho com os hotéis para colocar tarifas promocionais a todos os participantes durante os dias da feira”, explica.
Para discutir sobre a retomada da rede hoteleira após a crise, o presidente da ABIH nacional, Manoel Linhares, é presença confirmada entre os palestrantes do evento. “Nós viemos de uma fase com muitos hotéis fechando, demissões, e já conseguimos perceber uma retomada do setor, o número de turistas está aumentando, as pessoas estão voltando a viajar mais”, afirma.
A programação do 3º Encontro inclui palestras e painéis de níveis nacionais e ainda terá a presença do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio.
O 3º Encontro Comercial – Hotéis e Negócios ocorrerá entre os dias 8 e 9 dentro da Expo Varejo, que é uma feira de negócios paraIndústrias e fornecedores para supermercados, padarias e hotéis de Mato Grosso.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 353 tabletes de maconha em VG
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo