
Projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) contabilizou o apoio, em ato realizado na noite de quinta-feira (28), do Patriotas, reforçando o leque de siglas aliadas.
Em pré-campanha ao Senado, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) integrou o evento. Para o parlamentar, o partido tem nomes e referências muito importantes e candidatos a deputado federal e estadual que vão somar no pleito.
“Acredito que o Patriotas que é um partido novo, uma inovação na política, vai poder dar uma mensagem diferenciada em um momento de intolerância, que o eleitor vive”, disse ele.
O governador Pedro Taques (PSDB) avaliou o evento como importantíssimo para o estado de Mato Grosso, de olho na construção de um futuro para o estado. “Aqui o debate foi feito com legitimidade, foi feito com responsabilidade e o partido está de parabéns pela postura e força”, pontuou.
Já o presidente do Patriotas, o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, destacou como esta aliança não fortalece somente o partido mas também o estado e a política. “Foi demonstrado com todas as pessoas e representantes políticos que aqui vieram, que este é um momento coroado de êxito para o partido que faz sua primeira apresentação para a sociedade mato-grossense.”
Segundo ele, o partido fez uma avaliação do cenário político no estado e entendeu que a atual aliança, inclusive com o PSDB, é o que vê como o melhor para a sociedade mato-grossense.
"O estado precisa ser bem gerido e esse grupo político representa isso. Essa gestão, que já mostrou trabalho prestado, é a qual o Patriota se coloca ao lado para o pleito da campanha deste ano”, finalizou. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria
Dos Baby Boomers à Geração Z: conflitos e aprendizados do novo mundo corporativo
Operação integrada prende homicida condenado a 14 anos
Tribunal de Justiça elege novos juízes-membros do TRE