Da Assessoria
Durante o maior campeonato mundial de futebol, que ocorre na Rússia até o dia 15 de julho, a Águas Cuiabá vestirá a camisa da seleção brasileira com a campanha promocional Torcida Inesquecível. Nesse período, os colaboradores da empresa usarão camisetas personalizadas e os clientes poderão receber brindes.
Para ganhar um copo personalizado, o consumidor deve comparecer a uma das três lojas de atendimento ao cliente da concessionária, localizadas no Centro, CPA e Coxipó, e preencher um formulário para cadastrar a fatura de água e esgoto em débito automático. Podem participar da ação correntistas dos bancos Itaú, Bradesco, Sicredi e Bancoob. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30, e aos sábados das 7h30 às 11h30. Para oficializar o cadastro, é preciso apresentar os documentos pessoais.
Segundo a gerente comercial da Águas Cuiabá, Alissa Oliveira, além de a empresa entrar na torcida pelo Brasil, o objetivo da ação é facilitar a vida do cliente. O cadastro da fatura no débito automático pode evitar multas por atraso ou cortes no abastecimento por ausência de pagamento. “Essa modalidade de pagamento traz mais praticidade ao dia a dia da comunidade. Dessa forma, o cliente não precisa se deslocar, nem enfrentar filas”, explica.
O prêmio será entregue somente às pessoas que preencherem os formulários no atendimento comercial da empresa ou que apresentarem o documento de cadastro em débito automático realizado junto ao banco.
Para mais informações, os moradores podem ligar no telefone 0800 646 6115.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa