Da Assessoria
Durante o maior campeonato mundial de futebol, que ocorre na Rússia até o dia 15 de julho, a Águas Cuiabá vestirá a camisa da seleção brasileira com a campanha promocional Torcida Inesquecível. Nesse período, os colaboradores da empresa usarão camisetas personalizadas e os clientes poderão receber brindes.
Para ganhar um copo personalizado, o consumidor deve comparecer a uma das três lojas de atendimento ao cliente da concessionária, localizadas no Centro, CPA e Coxipó, e preencher um formulário para cadastrar a fatura de água e esgoto em débito automático. Podem participar da ação correntistas dos bancos Itaú, Bradesco, Sicredi e Bancoob. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30, e aos sábados das 7h30 às 11h30. Para oficializar o cadastro, é preciso apresentar os documentos pessoais.
Segundo a gerente comercial da Águas Cuiabá, Alissa Oliveira, além de a empresa entrar na torcida pelo Brasil, o objetivo da ação é facilitar a vida do cliente. O cadastro da fatura no débito automático pode evitar multas por atraso ou cortes no abastecimento por ausência de pagamento. “Essa modalidade de pagamento traz mais praticidade ao dia a dia da comunidade. Dessa forma, o cliente não precisa se deslocar, nem enfrentar filas”, explica.
O prêmio será entregue somente às pessoas que preencherem os formulários no atendimento comercial da empresa ou que apresentarem o documento de cadastro em débito automático realizado junto ao banco.
Para mais informações, os moradores podem ligar no telefone 0800 646 6115.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves