Foto: Assessoria
Focado no projeto à reeleição, o governador Pedro Taques (PSDB) acompanhado de outros líderes do partido, como o deputado federal Nilson Leitão, pré-candidato ao Senado, apresentou balanço de gestão aos representantes do comércio em Cuiabá.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, juntamente com demais diretores da entidade e convidados de outros setores empresariais se reuniram na noite da quinta-feira (21) com o chefe do Executivo estadual, além de Leitão, o pré-candidato a deputado federal Luis Carlos Nigro e o pré-candidato a deputado estadual Carlos Avalone.
Na oportunidade, o governador apresentou algumas ações da sua gestão de 2015 até os dias atuais. Ele falou de avanços em cada uma das pastas do seu governo dando bastante ênfase a educação e a segurança pública.
Nilson Leitão também falou de projetos de sua autoria que viraram lei, entre eles a Lei do Refis, que institui o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional (Pert-SN), o chamado Refis das MPEs, além da lei do funrural que institui o Programa de Regularização Tributária Rural. Ou seja, que regulamenta multas e juros do Funrural.
Já Luis Carlos Nigro destacou o seu trabalho na secretaria de Estado de Turismo, as ações realizadas e o retorno que elas deram para a capital e para Mato Grosso, assim como Carlos Avalone, que é suplente de deputado estadual e que esteve à frente da secretaria de desenvolvimento Econômico (Sedec), realizando um grande trabalho em prol da classe empresarial.
Durante a reunião ainda, os empresários presentes também fizeram algumas colocações, além de indagações aos pré-candidatos. “Foi um encontro bastante proveitoso onde pudemos ouvi-los e conhecer melhor suas ideias e seus projetos. Como eles são apenas pré-candidatos nós os convidamos para retornarem aqui quando forem de fato candidatos para que possamos entregar a eles as nossas reivindicações do setor empresarial para que caso sejam eleitos”, disse Soares. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!