Da Redação - FocoCidade
Presidente do PDT, o deputado Zeca Viana disse que "Mato Grosso não merece ficar mais quatro anos quebrado", em menção ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).
"Não é possível que o Estado tenha que passar por mais quatro anos quebrado. Esse governador levou a gestão pública à bancarrota, falência e não sou eu quem está falando, basta acompanhar a dívida do Estado que nem o duodécimo dá conta de repassar em dia aos Poderes e órgãos", disparou.
O discurso afiado de Viana está em alinhamento aos planos do PDT de novo Governo, passando pelas articulações com o DEM.
Zeca Viana confirmou as conversas entre líderes do Democratas e do PDT. Admitiu a possibilidade de revisão sobre o projeto do partido, que tem no nome do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde o expoente para liderar chapa majoritária.
"Estamos conversando com o DEM e acho sim possível uma aliança, porque queremos para o Estado uma mudança que assegure o desenvolvimento. O que estamos vendo é o contrário disso, com uma máquina pública inchada e uma gestão que não consegue nem mesmo o equilíbrio fiscal e financeiro", emendou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!