Da Redação - FocoCidade
Presidente do PDT, o deputado Zeca Viana disse que "Mato Grosso não merece ficar mais quatro anos quebrado", em menção ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).
"Não é possível que o Estado tenha que passar por mais quatro anos quebrado. Esse governador levou a gestão pública à bancarrota, falência e não sou eu quem está falando, basta acompanhar a dívida do Estado que nem o duodécimo dá conta de repassar em dia aos Poderes e órgãos", disparou.
O discurso afiado de Viana está em alinhamento aos planos do PDT de novo Governo, passando pelas articulações com o DEM.
Zeca Viana confirmou as conversas entre líderes do Democratas e do PDT. Admitiu a possibilidade de revisão sobre o projeto do partido, que tem no nome do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde o expoente para liderar chapa majoritária.
"Estamos conversando com o DEM e acho sim possível uma aliança, porque queremos para o Estado uma mudança que assegure o desenvolvimento. O que estamos vendo é o contrário disso, com uma máquina pública inchada e uma gestão que não consegue nem mesmo o equilíbrio fiscal e financeiro", emendou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados