Da Redação - FocoCidade
Presidente do PDT, o deputado Zeca Viana disse que "Mato Grosso não merece ficar mais quatro anos quebrado", em menção ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).
"Não é possível que o Estado tenha que passar por mais quatro anos quebrado. Esse governador levou a gestão pública à bancarrota, falência e não sou eu quem está falando, basta acompanhar a dívida do Estado que nem o duodécimo dá conta de repassar em dia aos Poderes e órgãos", disparou.
O discurso afiado de Viana está em alinhamento aos planos do PDT de novo Governo, passando pelas articulações com o DEM.
Zeca Viana confirmou as conversas entre líderes do Democratas e do PDT. Admitiu a possibilidade de revisão sobre o projeto do partido, que tem no nome do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde o expoente para liderar chapa majoritária.
"Estamos conversando com o DEM e acho sim possível uma aliança, porque queremos para o Estado uma mudança que assegure o desenvolvimento. O que estamos vendo é o contrário disso, com uma máquina pública inchada e uma gestão que não consegue nem mesmo o equilíbrio fiscal e financeiro", emendou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Falso perfil: Polícia Civil resgata R$ 175 mil de vítima de golpe
Governo anuncia construção de estações do BRT em Cuiabá e VG
Em Lucas do Rio Verde: Operação apreende 30 kg de cocaína
Produção industrial recua 0,2% em julho e acumula efeitos do juro alto
PC confirma prisão de mãe e filho acusados de matar jovem
Mauro Mendes defende equilíbrio fiscal: prioridade de Governo
ALMT e MPF: parceria para Núcleo de Combate à Violência Política de Gênero
PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE
Operação da PC fecha cerco contra acusados de homicídio no interior
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do phishing