Uma em cada três propriedades rurais no país possui mulheres em cargos de comando. Há cinco anos, elas representavam apenas 10%. É o que apontam dados de uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), que antecede o Censo Agropecuário do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Para aprofundar o debate sobre a atuação feminina nos diferentes elos da cadeia do agronegócio, nesta sexta (15.06), Cuiabá irá receber especialistas e profissionais de renome na área do agronegócio para falar sobre o tema durante a primeira edição do encontro “Elas no Campo 2018” – que será realizado no Espaço Ágora [anexo ao Hotel Gran Odara].
Promovido pelo Grupo Valure, Fundação Dom Cabral (FDC) e AgroMarketing, o evento traz em sua programação palestras, rodas de debate e apresentação de cases de sucesso. Sob o tema “Desenvolvendo Líderes para o Futuro”, o “Elas no Campo 2018” irá oferecer conteúdo de ponta sobre Gestão e Governança, bem como proporcionará o intercâmbio de conhecimento e experiências entre as participantes.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade