Uma em cada três propriedades rurais no país possui mulheres em cargos de comando. Há cinco anos, elas representavam apenas 10%. É o que apontam dados de uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), que antecede o Censo Agropecuário do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Para aprofundar o debate sobre a atuação feminina nos diferentes elos da cadeia do agronegócio, nesta sexta (15.06), Cuiabá irá receber especialistas e profissionais de renome na área do agronegócio para falar sobre o tema durante a primeira edição do encontro “Elas no Campo 2018” – que será realizado no Espaço Ágora [anexo ao Hotel Gran Odara].
Promovido pelo Grupo Valure, Fundação Dom Cabral (FDC) e AgroMarketing, o evento traz em sua programação palestras, rodas de debate e apresentação de cases de sucesso. Sob o tema “Desenvolvendo Líderes para o Futuro”, o “Elas no Campo 2018” irá oferecer conteúdo de ponta sobre Gestão e Governança, bem como proporcionará o intercâmbio de conhecimento e experiências entre as participantes.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves