Da Assessoria
Começa nesta quinta-feira (14) em Diamantino o V Colégio de Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Delegados da Caixa de Assistência de Mato Grosso (CAA/MT). O evento discute e traça as principais diretrizes da advocacia para o próximo semestre.
Com o compromisso de interiorização da gestão, uma das subseções mais antigos do estado, a OAB Diamantino sediará pela primeira vez o Colégio que reúne os dirigentes do sistema OAB-MT, transformando o município na “capital da advocacia matogrossense” pelos próximos dias.
A solenidade de abertura será às 19h30 no Espaço Villa dos Parecis.
Na sexta-feira (15) o encontro dos presidentes das subseções da OAB-MT segue no mesmo local, a partir das 8h. Ao fim do evento será editada a Carta de Diamantino, apontando os direcionamentos a serem adotados pela Ordem em relação ao exercício da advocacia.
É no Colégio de Presidentes que são discutidas as demandas e peculiaridades da advocacia de cada região buscando soluções para as dificuldades enfrentadas pelos profissionais de Mato Grosso.
Nesta quinta edição, o evento conta com a coordenação dos presidentes da OAB Diamantino, Pérsio Landim, e da OAB Barra do Garças, Leonardo da Mata.
Já sediaram o Colégio de Presidentes e Delegados as subseções de Barra do Garças, Mirassol D’Oeste, Nova Mutum e Peixoto de Azevedo.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa