Da Assessoria
Começa nesta quinta-feira (14) em Diamantino o V Colégio de Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Delegados da Caixa de Assistência de Mato Grosso (CAA/MT). O evento discute e traça as principais diretrizes da advocacia para o próximo semestre.
Com o compromisso de interiorização da gestão, uma das subseções mais antigos do estado, a OAB Diamantino sediará pela primeira vez o Colégio que reúne os dirigentes do sistema OAB-MT, transformando o município na “capital da advocacia matogrossense” pelos próximos dias.
A solenidade de abertura será às 19h30 no Espaço Villa dos Parecis.
Na sexta-feira (15) o encontro dos presidentes das subseções da OAB-MT segue no mesmo local, a partir das 8h. Ao fim do evento será editada a Carta de Diamantino, apontando os direcionamentos a serem adotados pela Ordem em relação ao exercício da advocacia.
É no Colégio de Presidentes que são discutidas as demandas e peculiaridades da advocacia de cada região buscando soluções para as dificuldades enfrentadas pelos profissionais de Mato Grosso.
Nesta quinta edição, o evento conta com a coordenação dos presidentes da OAB Diamantino, Pérsio Landim, e da OAB Barra do Garças, Leonardo da Mata.
Já sediaram o Colégio de Presidentes e Delegados as subseções de Barra do Garças, Mirassol D’Oeste, Nova Mutum e Peixoto de Azevedo.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje