Da Redação - FocoCidade
A operação de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) “Pente-fino” é realizada nesta semana em Pontes e Lacerda. De 04 a 08 de junho obras civis, postos de combustíveis, comércio de defensivos agrícolas, obras públicas, indústrias e hospitais serão verificados pelos agentes de fiscalização do Crea-MT.
Na semana seguinte, de 11 a 16 de junho a mesma operação será realizada nas cidades de Sapezal e Campos de Júlio. “O objetivo é verificar se existe o trabalho ilegal das profissões registradas junto ao Crea-MT, a exemplo das engenharias, agronomia, geologia, meteorologia, geografia, entre outras da área tecnológica. Essa verificação é feita pela constatação da existência da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART”, explica o gerente de Fiscalização do Conselho, Jackson Paulo da Conceição.
Além das operações “Pente-fino” estão previstas outras nove ações fiscalizatórias de rotina neste mês de junho nos municípios de Chapada dos Guimarães e Manso, Gaúcha do Norte, Canarana, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Novo Horizonte do Norte. Ao todo, as ações envolverão 18 agentes fiscais. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT