Da Redação - FocoCidade
A operação de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) “Pente-fino” é realizada nesta semana em Pontes e Lacerda. De 04 a 08 de junho obras civis, postos de combustíveis, comércio de defensivos agrícolas, obras públicas, indústrias e hospitais serão verificados pelos agentes de fiscalização do Crea-MT.
Na semana seguinte, de 11 a 16 de junho a mesma operação será realizada nas cidades de Sapezal e Campos de Júlio. “O objetivo é verificar se existe o trabalho ilegal das profissões registradas junto ao Crea-MT, a exemplo das engenharias, agronomia, geologia, meteorologia, geografia, entre outras da área tecnológica. Essa verificação é feita pela constatação da existência da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART”, explica o gerente de Fiscalização do Conselho, Jackson Paulo da Conceição.
Além das operações “Pente-fino” estão previstas outras nove ações fiscalizatórias de rotina neste mês de junho nos municípios de Chapada dos Guimarães e Manso, Gaúcha do Norte, Canarana, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Novo Horizonte do Norte. Ao todo, as ações envolverão 18 agentes fiscais. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa