A prefeitura de Sinop comunica que "em virtude do momento delicado e excepcional do protesto dos caminhoneiros, o Órgão de Defesa do Consumidor (Procon-Sinop) decidiu adiar, para o final do mês, a reunião técnica entre os Procons do Estado de Mato Grosso. A reunião que seria realizada em Sinop 06, 07 e 08 de junho foi adiada para os dias 20 a 22 do mesmo mês".
O antendimento ao público, que anteriormente estariam suspensos, entre os dias 06 a 08, em virtude da reunião técnica, permanecerão normais passando, portanto, a suspensão a vigorar entre os dias 20 a 22 para que os servidores do Órgão participem, de forma efetiva, da reunião.
“Para garantir que todos os Procons do Mato Grosso estejam presentes, tomamos uma decisão conjunta entre Procon Sinop e Procon Estadual em adiar, pois essa reunião técnica demanda informações e decisões muito importantes e pedem que todas estejam presentes, pois nos ajudará a nortear ações de fiscalização e formas de autuação para o próximo semestre e para o início do ano que vem”, explica a diretora do Procon Sinop, Juliana Torres Baptista.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje