A prefeitura de Sinop comunica que "em virtude do momento delicado e excepcional do protesto dos caminhoneiros, o Órgão de Defesa do Consumidor (Procon-Sinop) decidiu adiar, para o final do mês, a reunião técnica entre os Procons do Estado de Mato Grosso. A reunião que seria realizada em Sinop 06, 07 e 08 de junho foi adiada para os dias 20 a 22 do mesmo mês".
O antendimento ao público, que anteriormente estariam suspensos, entre os dias 06 a 08, em virtude da reunião técnica, permanecerão normais passando, portanto, a suspensão a vigorar entre os dias 20 a 22 para que os servidores do Órgão participem, de forma efetiva, da reunião.
“Para garantir que todos os Procons do Mato Grosso estejam presentes, tomamos uma decisão conjunta entre Procon Sinop e Procon Estadual em adiar, pois essa reunião técnica demanda informações e decisões muito importantes e pedem que todas estejam presentes, pois nos ajudará a nortear ações de fiscalização e formas de autuação para o próximo semestre e para o início do ano que vem”, explica a diretora do Procon Sinop, Juliana Torres Baptista.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade