Da Redação - FocoCidade
A prefeitura de Cuiabá assinala que os atendimentos nas repartições municipais, estaduais e federais serão modificados neste feriado quinta-feira (31), os serviços públicos funcionam até hoje quarta-feira (30) e voltam apenas na segunda-feira (04/06).
Somente os plantões dos serviços essenciais de saúde e segurança públicas, coleta de lixo, urgência e emergência nas policlínicas, Pronto-Socorro Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) irão atender normalmente nos dois dias. Na segurança, todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos. Já os bancos nesta quinta-feira irão oferecer apenas as operações que podem ser feitas por meios dos canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos e internet, na sexta-feira as agências atendem normalmente. Para o comércio será opcional, ficando a critério de cada empresário. Os Correios fecham apenas na quinta-feira (30) e abrem na sexta e sábado. Nos shoppings centers as praças de alimentação, cinemas e espaços de lazer estarão abertos, conforme a rotina, nesta quinta-feira. O Ganha Tempo e agências do Sine estarão fechados na quinta e voltam o funcionamento normal na sexta-feira (01/06).
O Legislativo, o Judiciário e demais instituições públicas do Estado também seguirão o ponto facultativo na sexta-feira. Apenas a Justiça Federal irá funcionar na sexta-feira (01/06). (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura