Da Redação - FocoCidade
A prefeitura de Cuiabá assinala que os atendimentos nas repartições municipais, estaduais e federais serão modificados neste feriado quinta-feira (31), os serviços públicos funcionam até hoje quarta-feira (30) e voltam apenas na segunda-feira (04/06).
Somente os plantões dos serviços essenciais de saúde e segurança públicas, coleta de lixo, urgência e emergência nas policlínicas, Pronto-Socorro Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) irão atender normalmente nos dois dias. Na segurança, todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos. Já os bancos nesta quinta-feira irão oferecer apenas as operações que podem ser feitas por meios dos canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos e internet, na sexta-feira as agências atendem normalmente. Para o comércio será opcional, ficando a critério de cada empresário. Os Correios fecham apenas na quinta-feira (30) e abrem na sexta e sábado. Nos shoppings centers as praças de alimentação, cinemas e espaços de lazer estarão abertos, conforme a rotina, nesta quinta-feira. O Ganha Tempo e agências do Sine estarão fechados na quinta e voltam o funcionamento normal na sexta-feira (01/06).
O Legislativo, o Judiciário e demais instituições públicas do Estado também seguirão o ponto facultativo na sexta-feira. Apenas a Justiça Federal irá funcionar na sexta-feira (01/06). (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas