Da Redação - FocoCidade
Coordenada pelo Centro de Comando e Controle da Secretaria de Estado de Segurança Pública, uma operação foi iniciada às 4 horas desta quarta-feira (30) para desobstrução da BR-364/163, na altura do Posto Locatelli.
A operação contou com a participação da Polícia Militar (com negociador, tropa de choque e policiamento de área), Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipe de resgate e combate a incêndio do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações do secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel Jonildo Assis, a via foi desobstruída e muitos caminhoneiros seguiram viagem. A intenção era garantir que dezenas de caminhões que saíram ontem de Rondonópolis chegassem à capital e pudessem seguir viagem. Parte da carga é para a capital. “Essa ação tem ocorrido em todo Brasil, diante das ordens judiciais que foram emanadas pelo país”.
Também em Rondonópolis a via foi desobstruída por meio de ação da Polícia Militar, Exército, PRF e Polícia Federal e o fluxo de caminhões tem seguido. Na cidade, a situação está tranquila, embora haja caminhoneiros parados em pátios de postos. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas