Da Redação - FocoCidade
Coordenada pelo Centro de Comando e Controle da Secretaria de Estado de Segurança Pública, uma operação foi iniciada às 4 horas desta quarta-feira (30) para desobstrução da BR-364/163, na altura do Posto Locatelli.
A operação contou com a participação da Polícia Militar (com negociador, tropa de choque e policiamento de área), Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipe de resgate e combate a incêndio do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações do secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel Jonildo Assis, a via foi desobstruída e muitos caminhoneiros seguiram viagem. A intenção era garantir que dezenas de caminhões que saíram ontem de Rondonópolis chegassem à capital e pudessem seguir viagem. Parte da carga é para a capital. “Essa ação tem ocorrido em todo Brasil, diante das ordens judiciais que foram emanadas pelo país”.
Também em Rondonópolis a via foi desobstruída por meio de ação da Polícia Militar, Exército, PRF e Polícia Federal e o fluxo de caminhões tem seguido. Na cidade, a situação está tranquila, embora haja caminhoneiros parados em pátios de postos. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China