O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que o expediente na Sede e nos cartórios eleitorais em todo o Estado segue dentro da normalidade. Não haverá, portanto, suspensão do expediente, nem alteração no horário de funcionamento em virtude da greve dos caminhoneiros. O atendimento ao público acontece nos dias úteis de 7h30 às 13h30.
O presidente do TRE, desembargador Márcio Vidal explica que a administração optou pela manutenção do expediente porque grande parte dos servidores possuem condições de deslocarem-se até o serviço. Ele garante, no entanto, que os terceirizados, requisitados, servidores efetivos e servidores comissionados, que não puderem comparecer ao serviço devido as consequências ocasionadas pela greve, poderão compensar a ausência em data futura, mediante comprovação. Já os estagiários que se ausentarem não precisarão compensar a falta.
"A decisão da administração de manter o serviço não deve ser vista como uma manifestação contra a greve dos caminhoneiros. Não nos compete, enquanto órgão público, fazer juízo favorável ou desfavorável a esse movimento. Apenas optamos por dar continuidade à prestação de serviços porque entendemos, neste momento, ser possível. No entanto, podemos modificar esse entendimento mediante a mudança do cenário", ressaltou o presidente do TRE.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China