O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que o expediente na Sede e nos cartórios eleitorais em todo o Estado segue dentro da normalidade. Não haverá, portanto, suspensão do expediente, nem alteração no horário de funcionamento em virtude da greve dos caminhoneiros. O atendimento ao público acontece nos dias úteis de 7h30 às 13h30.
O presidente do TRE, desembargador Márcio Vidal explica que a administração optou pela manutenção do expediente porque grande parte dos servidores possuem condições de deslocarem-se até o serviço. Ele garante, no entanto, que os terceirizados, requisitados, servidores efetivos e servidores comissionados, que não puderem comparecer ao serviço devido as consequências ocasionadas pela greve, poderão compensar a ausência em data futura, mediante comprovação. Já os estagiários que se ausentarem não precisarão compensar a falta.
"A decisão da administração de manter o serviço não deve ser vista como uma manifestação contra a greve dos caminhoneiros. Não nos compete, enquanto órgão público, fazer juízo favorável ou desfavorável a esse movimento. Apenas optamos por dar continuidade à prestação de serviços porque entendemos, neste momento, ser possível. No entanto, podemos modificar esse entendimento mediante a mudança do cenário", ressaltou o presidente do TRE.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade